Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO DE NOVA SOURE ARI TEM SEU MANDATO CASSADO E O SEGUNDO COLOCADO AGNALDO ASSUME O CARGO

Em uma decisão da Justiça Eleitoral de Nova Soure, na pessoa do Juiz Antônio de Pádua Alencar, foi cassado o mandato eletivo do prefeito Ari Ferreira (PDB) e do vice Carlos Correia. De acordo com a sentença os gastos declarados na prestação de contas da campanha são relativamente diferentes da realidade. Como nas eleições de Nova Soure o candidato Ari teve menos de 50% dos votos válidos, quem assumiu o cargo foi o segundo colocado nas eleições municipais o Sr. Aguinaldo da Silva do (PV). Ainda na sentença o juiz pede para que a chefia do legislativo de Nova Soure emposse imediatamente e independentemente de norma regimental, os integrantes da chapa que logrou a segunda maior votação, ou seja, empossando os candidatos a prefeito Agnaldo da Silva e o vice Fernando Ferreira.
Matéria e Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

48 Comentários

  1. Não sei pra quer tanta comemoração...sempre existe uma brecha na justiça.O q nos envergonha.

    ResponderExcluir
  2. É CONCORDO.ELE PODE ATE VOLTAR ,MAS FICA A CERTEZA QUE A JUSTIÇA FOI FEITA MESMO POR UM INSTANTE.E QUE OS OUTROS TOME COMO EXEMPLO PRA COMEÇAREM A FAZER POLITICA COM SERIEDADE,SEM COMPRAR A CONSCIENCIA DO POVO

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE OS PRÓXIMOS GOVERNANTES DE NOSSA CIDADE TENHAM RESPEITO PELO DINHEIRO PÚBLICO E QUE OS CIDADÃOS COBREM MAIS OS SEUS DIREITOS, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A SAÚDE DESTE MUNICIPIO QUE ESTÁ UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE! ATÉ QUE FIM QUE A JUSTIÇA FOI FEITA.NOSSO PREFEITO ELEITO AGNALDO NÃO ESTE TAL DE ARI,TÁ NA CARA QUE ELE COMPROU O POVO PRA VOTAR NELE,MAS ENFIM FOI DESCOBERTO A TEMPO,PARABENS PELA DECISÃO TOMADA.SOU NATURAL DE NOVA SOURE ATUALMENTE MORO EM SÃO PAULO E FIQUEI MTO FELIZ QUANDO SOUBE DA NOTICIA.

    ResponderExcluir
  5. é realmente tenho quer concorda com vc a saúde está pessima principalmente na pédiatria,há ele vai volta para resolver como ficara esse hospital mais mim lembro perfeitamente quer na epoca de Zoião como eu sofrir para ter meu filho com o descaso dos medicos quer também ñ tinha em plena terça- feria foi horrivel.mais poder comemora ou vá comprado lenço de papel pois vamos voltar dessa vez é para ficar . bjus no corção kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Foge, foge André maravilha .....foge ,foge com Ariman.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Tome remédio!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou filha de Nova Soure, hoje estou morando em Araci. vc's estão vendo?? a justica existe, quantas pessoas estavam com medo do Prefeito. Quero tambem falar da educação cadê o rateio? E a saúde ????, ... nem vamos comentar. Lembro-me da epoca de Zoião, O HOSPITAL, melhor dizendo a SAÚDE, que não faltava médico na sede, nos povoados, não faltava remédio. AH !!! Lembram do açougueiro ?? Quantas coisas resolveu no hospital, lembram ???? Que Saudades. BJS.

    ResponderExcluir
  8. Mal o atual prefeito entrou sua corja anda ligando para o povo trabalhador quer fosse lavar os baheiros da escola pingo de gente isso é coisa quer se faça um tal de Paulo de Valdemar anda umilando logo cedo é assaim quer vcs realmente quer governa uma cidade umilando.Se ligue quer ficar fique mais comece com umildade Essa é a turma do atual prefeito

    ResponderExcluir
  9. Não quero sequer discutir quem está com a razão, mas há uma verdadeira enxurrada de pedidos de cassação de prefeitos eleitos por parte dos que perderam a eleição nas urnas. Já está sendo chamado de o “terceiro turno” dos pleitos, pois praticamente não há exceção: quem perde a eleição parece se sentir na obrigação de tentar ganhar no “tapetão” jurídico, apelando para a lei 9840, de combate à corrupção eleitoral (Lei ajuda a punir compra de votos”).

    Alguns de forma correta, porque é recorrente a prática do abuso, especialmente pelos que estão comandando a máquina administrativa. Outros, por pura pirraça ou usando argumentos até falsos. O fato é que qualquer eleição municipal, atualmente, abarrota as gavetas dos tribunais por pelo menos quatro anos.

    ResponderExcluir
  10. QUE BOM QUE A JUSTIÇA AGIU EM PROU DA NOSSA COMUNIDADE, MESMO Q NÃO SEJA DEFINITIVO, MAIS FICA COMPROVADO QUE A ELEIÇAO FOI UMA GRANDE FRAUDE. FOI ATRAVÉS DA COMPRA DE VOTOS QUE SEU ARIMAN E O PREFEITINHO SR.ANDRE MARAVILHA DIZ QUE GANHARAM A ELEIÇAO...
    A JUSTIÇA DEMOROU MAIS NÃO FALHOU!
    E O NOME DO PREFEITO É AGNALDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Ari,tome remediooooooo! pense q eu gostei disso,assim esse merda aprende o significado da palavra "humildade"
    Bem vindo Dr:Agnaldo,meu prefeito espero q vc dé prioridade ao hospital,pq ta um verdadeiro lixo.
    Parabens Agnaldo.Deus ouviu minhas oraçoes

    ResponderExcluir
  12. por pouco tempo eu espero em deus q ari volta para deseganar esta corja ruim

    ResponderExcluir
  13. NÃO QUERO APANHAR18 dezembro, 2010 22:59

    Maria, o descaso vai além da saúde em nosso município. Quem passa por nossa cidade chega a se iludir com os meios-fio e postes pintados, as únicas obras conseguidas por Ari e sua equipe. Sim, as únicas, pois o calçamento da praça, o posto de saúde da Melancia e demais obras, foram recursos contratados junto aos governos estadual e federal, pelo ex-gestor. Além da falta de Médicos, medicamentos, ambulancias e respeito pela população pobre - os ricos são respeitados - falta, investimentos na Educação (Escolas mal administradas, esculhambadas, depredadas - quem passa por fora e visualiza a pintura chega até a se enganar), na agricultura (Cadê você Luciano?)este, coitado... Rapaz, deixe este grupo e volte a conquistar a admiração e respeito que tínhamos por você. Enfim, MARIA, Falta tudo aos pobres desta sofrida terra.
    Que Deus, tenha misericórdia do povo desta terra!

    ResponderExcluir
  14. deus vai ajudar a ari e a todos pricipalmente a andre da telemar q o menino de ouro uma pessoa boa q so fz o bem a muita gente andre eu rezo de dia noite para vc vc e boa pessoa quem fz o bem e vc e ari agora der valor a pobre para o povo nao esta ai lher esculambando na neti

    ResponderExcluir
  15. Tem muuuiita gente desejando que Ari volte, ou até dizem que em pouco tempo ele vai voltar. Agora vamos analisar:quem está desejando que ele volte?????????????????Quem durante esses dois anos enriqueceu de tal maneira que não vai precisar trabalhar mais durante o resto de sua vida.
    O povo, que estava padecendo o pão que o diabo amassou, estava mais que desejoso de que Agnaldo assumisse e a justiça fosse feita. Porque o que víamos em Nova Soure era ruas e obras sendo feitas, mas aquilo que era IMPRESCINDÍVEL para o bem estar da população nao existia(SAÚDE, TRABALHO E EDUCAÇÃO).
    Então, entendo que os puxa- sacos do prefeito desejem sim que ele volte porque suas contas bancárias estão muito carentes dos muitos desvios que ele fez durante esses dois anos.
    E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. povo novasoriense,vamos escolher melhor nossos governantes nas proxima eleiçoes,pos não podemos ademitir que esses corrupitus continue governando nossa cidade,

    ResponderExcluir
  17. concordo plenamente,como Ary adequeriu tanto dinheiro,foi trabalhando? como o povo do soure elege alguem que se quer foi vereador alguma vez,que nunca foi candidato a nada,a epoca da escravatura acabou,povo nao deixe que Ary volte,pois ele valtaria com mais forca e pior que antes,agora que ele sabe que nao consegueria se relejer.olhos aberto povo da minha cidade.o rombo vai focar pra o povo pagar.seria o caso da policia federal investigar a orige dessa riqueza,sabemos que ele esta junto com os ciganos.olho vivo

    ResponderExcluir
  18. Quem humilhou o povo de nova soure? quem tratava mal os funcionários, os agentes de saúde e professores? quem só sabia maquiar a cidade? que mandou até depois que saiu tirar os carros de lixo da rua? que não pagou rateio aos professores? quem não dava nem merenda as criançinhas? o super herói da riqueza - o prefeito Ariranha Soares, o vampiro do poder. A justiça foi certa cassou o homem que se acha mais podereso que deus. Ele achava que comprava tudo, por amor e respeito aos mais ricos de nova soure kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    e agora como vai pagar as continhas dos amiginhos? kkkkkkkkkk. Quem vai distribuir os Aribé de dinheiro para os amiguihos? A sugestão é aquela musica - eu quero dar remédios aos bicudos, tem remédio prá todo mundo, kkkkk.
    Perdeu, perdeu, perdeu, mano. Sabe a sua músiquinha de calçinha preta: Você é o campão, vencedor dos riçaços de nova soure. Não importa se quem entrou passe 1 dia, 10 dias, 100 dias ou vários anos, mas o que importa é que vc não é mais nada, agora é a hora do povo pobre, humilde ser exaltado.

    ResponderExcluir
  19. digo sim deixe esses puxas saco sentirim gosto de uma cadeira de carro de prefeitura um dia e tbm um nome de emprego de prefeitura um dia vc tem q inguli e andre mas ari mas 2 anos ou 14 bom q veio para ficar andre maravilha e maravilha mesmo pergunte ai as pessoas no barrio de fatima quem e andre pessoa boa maravilhosa gentil so fz o bem ao povo do barrio de fatima eu te adoro ari mas andre espero q vc volte logo para ajudar a nois todos do soure q falar mal de andre e gente q qer dimais e ele nao pode dar tudo ao povo volta logo ari andre para pagar meu salario dia 30 de dezembro e tomer remedio naldo

    ResponderExcluir
  20. Olá, Povo de Nova Soure!!!!, fico triste em ver o que está acontecendo ... é uma vergonha, a arrogância do ex-prefeito, por exemplo, as que trabalhavam com "ele", não podia falar com ninguém da oposição, pq senão era demitidos. Saúde, Educação, Trabalho... (Não vamos comentar). ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  21. deus existe e por isso ARI vai voltar, porque Deus é novassouriense.Já imaginou, Agnaldo e a corja dele (paulo de valdemar, joeldo, emilson, fernado de "Dra. Alda"...KKKKKKKKKKKKK,ZOIão, Beijinho doce...)? Deus ama Nova Soure, jamais vai deixar que essa quadrilha tome conta de nossa terra.

    ResponderExcluir
  22. Deus existe, por isso é que Nova Soure precisa de Agnaldo e da corja dele, talvez ele consiga desbaratar a quadrilha que estava na Prefeitura há dois anos.
    Já pensou descobrir de onde vem tanto dinheiro...Será do Morro do Alemão, será que o anão traficante de Salvador, Chucky, tinha sua sede aqui?
    Depois de banirem os traficantes do morro do rio e de acabarem a filial de nova soure, precisamos de um homem sério e honesto igual ao doutor agnaldo e outra tá na hora de parar de atacar as pessoas de bem de Nova Soure, lembrem-se do transporte escolar que hoje é 100.000 reais mais caro do que o governo anterior. cadê os honestos?

    ResponderExcluir
  23. Ah, Nova Soure sem sorte! En tra ano e sai ano, entra prefeito e sai outro. Cada um pior do que outro, cada um mais vaidoso e arrogante que outro.E os investimentos, recorrentemente errados em políticas públicas, refletem em um alto indice de analfabetismno, falta de lazer e de esportes, ou qualquer outra opção para os jovens que têm sido abraçados malditamente pelas drogas, que assolam todo o munícipio. Não podemos esquecer os altos indices de violência em nossa cidade, vários assassinatos tivemos em 2010. E, só para lembrar, três meses depois do assassinato de Dr. Ivan os criminosos estão soltos.

    ResponderExcluir
  24. Meu amigo anonimo...isso vem decorrente dos gestores passados.Assaltos,assassinatos,falta de estruras...Me poupe viu ,devemos culpa os gestores passados e o atual por melhoerias,ninguem faz melhorias de uma noite pra o dia.

    ResponderExcluir
  25. Deus tenha piedade de Nova Soure!
    Pq esse grupo...só vai arruinar mais a cidade.
    Aleluia
    A Igreja tá com vc meu prefeito Ari!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero é que paguem o rateio que ex- prefeito já passou a mão...justiça seja feita ,espero que agora Nova Soure com o novo prefeito venha moralizar nossa terra,os professores esperam o RATEIO ,pois é justo e todos os prefeitos anteriores a esse governinho(andré e arivaldo)sempre pagaram...Estou confiante que com essa nova administraçao esse ano saia.pois com o outro é zero. sucesso DR.AGNALDO pois o senhor tem capacidade pois para isso estudou fez doutorado e mestrado..

    ResponderExcluir
  27. Mais surpresas vem por aí20 dezembro, 2010 17:53

    kkkkkkkkkkkkkkkk...vc irão receber rateio lá na China com esse prefeitinho Agnaldo.Esse homem é mais ruim de q cheiro de bosta de gato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. nINGUÉM SE ENGANE NAO,Q Sr.ARIBÉ PODE VOLTAR A PREFEITURA.VAMOS AGUARDAR!

    ResponderExcluir
  29. realmente surpresas vem ai...mas ruim do que o atual não tem igual,se o Dr Agnaldo ñ pagar é pq o gato ja comeu...kkkkkk
    mas tenha certeza que se o dinheiro AINDA estiver nos cofres públicos ele irá pagar, e esse ano temos o que comemorar...Todos os prefeitos sempre pagaram e vc vem me falar do DR.AGNALDO que é ruim parece até piada...faz me rir.pior do que arivaldo vai nascer. O RATEIO VAI SAIR PQ O RATO SAIU DA PREFEITURA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. OBSERANDO OS COMENTÁRIOS ACIMA, PUDE CONSTATAR QUE A CIDADE DE NOVA SOURE É COMPOSTA POR TRÊS GRUPOS DE PESSOAS, A SABER: OS INDEFESOS, OS IDIOTAS E OS IDIOTAS II.
    É DEPLORÁVEL O QUE ESSES IMBECIS APAIXONADOS POR HOMENS, PORQUE ISSO É PAIXÃO, FAZEM COM O MUNICÍPIO. QUANDO É QUE ESSA GENTE VAI SE DÁ CONTA QUE TEM UM CÉREBRO E QUE PRECISA USÁ-LO...? PODE SER AGNALDO, ARI, CÁSSIO, SUA MÃE, SEU PAI, PODE SER O ESCAMBAL, VAI SEMPRE HAVER UM GRUPO QUE SE PRIVILEGIA E TIRA PROVEITO DA SITUAÇÃO E A CIDADE DE NOVA SOURE VAI SER SEMPRE ESSA COISINHA PEQUENA QUE SE VÊ, VIVENDO SOB A SOMBRA DA CAJUBA.
    OUTRA COISA: É BOM QUE ESSA MEIA DÚZIA DE IDIOTAS E IDIOTAS II, OS APAIXONADOS POR A OU B, DEIXE DE SER IMBECIL. O POVO DE NOVA SOURE ESTÁ LONGE DE FAZER POLÍTICA, PORQUE SE ISSO QUE ELES FAZEM FOR POLÍTICA, QUALQUER JUMENTO PODE ADMINISTRAR ESSE HARAS QUE TEM SE TORNADO A CIDADE DE NOVA SOURE PELOS MÉRITOS DOS DOIS PRINCIPAIS GRUPOS, QUE NÃO CUSTA NADA RELEMBRAR, OS IDIOTAS E OS IDIOTAS II.
    O POVO DE NOVA SOURE PRECISA TER UM POUCO MAIS DE CULTURA. FALANDO NISSO, AS MATRÍCULAS ESTÃO ABERTAS, E AINDA É TEMPO DESSA MEIA DÚZIA DE JUMENTOS SER ALFABETIZADA.
    REFLITAM NOVASOURIENSES...

    ResponderExcluir
  31. Quanto à questão do rateio, sabe-se que há um plano de carreira, mas sabe-se também que existem sobras de antes da efetivação do plano de carreira (Que para ser efetivado foi uma luta porque o senhor prefeito não aceitava, nem comparecia às reuniões com a APLB. Foi preciso fazer até paralisação).
    E são estas sobras que ninguém sabe onde entrou. A pergunta que não quer calar é: Onde estão os 400 mil reais???????????????No bolso de quem entrou????????? No meu é que não foi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ariman ficou fraco,Agnaldo jogou cripytonita,Alba e Fernando roubou o laço de Andre maravilha...O quadrilha toda dominadaaaáa,foge foge Andre maravilha foge foge com Ariman.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tome cha...

    ResponderExcluir
  33. Viva a Democracia. Arildoleone.com está de parabéns pelo espaço para debate, sendo o unico canal possivel a expressar os nossos sentimentos. Entretanto o que está em questão é e legitimidade dos prefeitos, rateio do ex, o posto de saúde fechado(quem fechou?), o que tem haver a familia de fernando, para colocarem o nome de sua esposa, EMILSON porque expor problemas pessoais com Agnaldo só agora que ele assumiu a Prefeitura?. Demais leitores Anônimos não se enganem o povo de Nova Soure não é BURRO. VIVA A JUSTIÇA.....

    ResponderExcluir
  34. Ari tem que voltar mesmos porque ele quer o melhor para nova soure so os duidos não enxergam o que ele faz.
    Ari volte com garra mostre que vc tem capacidade de administrar essa cidade. Nos sabemos que vc não precisa roubar o dinheiro da prefeitura como dizem por que vc sim e honesto de verdade.
    Agnaldo meu querido vc tem que voar pra longue do soure deixe quem sabe de verdade governar.Ari enha fe em deus que vc voltara um grande abraço anonimoss e ari no sangue e na mente*****

    ResponderExcluir
  35. Agnaldo já que você agora é o prefeito faça por onde não ser xingado como ariranha, faça uma boa administração na saúde, na educação, segurança etc....è o que nós queremos. não deixe o hospital as moscas como está,não deixe acontecer o que aconteceu na gestao de prefeitinho baixo, que um paciente deitava na maca enrolado no papel, pois as macas não tinham lencóis, o banheiro naõ tinha papel higienico e quando o acompanhante do paciente ia usá-lo e dava discarga a merda era capaz de voar na cara da pessoa. e a verba cadê??? esse ariranha nao vale nada. Agnaldo fale com seus admistradores que não fique humilhando o povo pois vc está ai hoje porque nos o colocamos, como esse Paulo de Valdemar que nunca foi nada aqui tá querendo é pagar as contas deles isso sim!!!!pense bem, estamos confiando em voce doutor.

    ResponderExcluir
  36. OLHA SÓ ESTÃO QUERENDO FALAR QUE NÃO TEM RATEIO POR CONTA DO PLANO DE CARREIRA,MAS PARA A INFORMAÇÃO DE MUITOS VEIO UMA VERBA QUE SE REFERE A O ANO DE 2009 PARA TODAS AS PREFEITURAS DE 400 MIL REAIS E QUE É DOS PROFESSORES E QUE TODAS AS PREFEITURAS VÃO RATEAR ,INCLUSIVE A DE OLINDINA,MAS AQUI O RATO JA COMEU OU QUER ENTRAR PARA TERMINAR DE COMER..MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE ESSE PREFEITINHO NUNCA MAIS VOLTE ,POIS ELE É MUITO É DESONESTO E DR.AGNALDO PODE SER TUDO MAIS PIOR DO QUE A ADMINISTRAÇAO DE ARIVALDO NÃO TEM É MUITO DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO ...COMO PREFEITO ELE É UM ÓTIMO ENGENHEIRO ...ONDE ENTRA A LAVAGEM DE DINHEIRO E O SUPER FATURAMENTO..TENHA COMPAIXÃO DO POVO DE NOVA SOURE.

    ResponderExcluir
  37. A LEI ÁUREA FOI ASSINADA EM NOVA SOURE, TODOS FORAM LIBERTADOS DA ESCRAVIDÃO QUE ARIMAN E SUA MULHER ANDRÉ MARAVILHA INSTALARAM EM NOVA SOURE. LIBERDADE SE COMEMORA COM ALEGRIA, FOI UM PRESENTE DE NATAL, QUE ACHA RUIM SÃO OS CAPITÃES DO MATO QUE GOSTAVAM DE CAÇAR A LIBERDADE E A DEMOCRACIA DA OPOSIÇÃO.
    PENSE SE NÃO ERA ASSIM QUE OS CÃES DE CAÇA DO PREFEITO ARIRANHA SE COMPORTAVA , DAVA A RAÇÃO E O CHICOTE. ESTAVAMOS NA PIOR HUMILHAÇÃO QUE ALGUÉM JÁ VIU. SENDO CHICOTEADOS TODO DIA. TAVA SENHOR DO ENGENHO QUE DEUS EXISE E LIBERDADE TAMBÉM, AGORA COMPRE, COMPRE A JUSTIÇA DE SALVADOR, VEJA QUE TODOS ESTAM COMEMORANDO E VOCÊ QUER VOLTAR PARA QUE? PARA MANTER O SEU TRONO. O SEU PODER RÍDICULO. PARA VOCÊ TER NOÇÃO O AFASTAMENTO DE JAILTON SÓ TEM 10 COMENTÁRIOS E VOCÊ MAIS DE TANTOS. FORA ARIRANHA. FORA ANDRÉ, ROBÉLIA, VALÉRIA, BASTINHO, GEORGE, CLÁUDIO DE ZÉ HÉLIO, EVALDO, CARECA, FERNANDO DA BARRAQUINHA, TONHO LUIS, E TODA QUADRILHA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Tá chegando o dia do Doutorzinho vaza da prefeitura.
    Aí vamos uma festa maior do q aquela das eleições...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. VIXE MARIA OS ARIADOS VEM DIZENDO ISSO A SEMANA TODA,CADê O TODO PODEROSO QUE ESTA ACIMA DE JESUS CRISTO NAO CONSEGUIU COMPRAR OS DESEMBARGADORES ,A COISA TÁ FEIA,A CASA CAIU ,PARA O POVO NOVASSOURIENSE FOI O MELHOR PRESENTE QUE PAPAI NOEL PODERIA DAR ,POIS A CORJA ESTA DESESPERADA PARA VOLTAR,E TOME REMÉDIO PARA PODER PASSAR AS FESTAS,POIS ESSE PREFEITINHO PODE ATÉ ENTRAR MAS DEPOIS CAI FEIO PARA NUNCA MAIS VOLTAR ,QUANDO JULGAR A AIME ,AÍ O TA FORA DE VEZ.QUEM VAI VAZAR É ELE PARA AS CUNCUNHAS...KKKKKKKKKKKKK AINDA DIZ AMOR E RESPEITO A NOSSA TERRA .A ONDE?QUEM VIU?DESSE JEITO AÍ? É PIADA.

    ResponderExcluir
  40. Coisas sem princípios... em se tratando da educação, por exemplo, o professores estão com salários dignos. A grande maioria recebe muito pelo pouco ou NADA que faz, só politicagem nojenta. Zelem pelo seu diploma, honre a classe que educa as pessoas, sendo que os próprios que se tornam mal-educados. Pare com isso!!!!!!! Isso não depende do prefeito, e sim do papel de cada um.

    ResponderExcluir
  41. Ariranha não vou mais esperar, você comprar o povo, como vc disse, pra voltar a ser prefeito de novo a partir da semana que vem, nessa eu não caio não ., macho, esse negoco de prometer é coisa de homem que não presta, mais vc disse que era só dois dias para voltar e até agora. Vc vive de promessas, e não tá cumprindo seja homemVc me prometeu me pagar em dezembro e vc sabe que já tem vários amigos nossos sem receber, ou voçê paga o nosso dinheiro ou abro o bico conto todos os nossos negocos. Vc sabe que só eu e o nosso grupo já tenho mais de 03 meses sem receber, e os nossos carros e trabalhos foram feitos pq vc disse que ia apostar na eleição de deputado e agora mesmo sem prefeitura, vc é empresário e tem como pagar.
    macho o nosso lado é o dinheiro, não somos do seu lado não, sem dinheiro, vc não vale nada. pague logo.quem manda oferecer um carro xeroque pros grandão lá de cima é porque pode pagar os pobres.Seja rápido, senão a casa caiu.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde!
    Venho através desta registrar o meu humilde BOAS VINDAS ao novo Prefeito Dr. Agnaldo, Pós Graduado e Mestrado em Medicina. Ressalto que ao analisar os comentários acima listados conclui que os "PUXAS SACOS" do antigo prefeitinho Ary, pós graduado em analfabetismo, estão apelando com comentários fictícios do Nosso Atual Prefeito. Desta forma, solicito a gentileza aos "BABA OVOS" do antigo Prefeito analfabeto que se atualizem antes de escrever algum comentário. Cabe ressaltar que é interessante os Baba Ovos se inscreverem em um supletivo, pois, assim como o prefeitinho Ary os seus seguidores carregam o analfabetismo no sangue. Ah, tenham dó! Aprendam á escrever, ler e fazer politica com qualidade e honestidade. Enfim, a justiça demorou más, não falhou! Faço das palavras de um comentário acima, as minhas que nosso novo Prefeito Dr. Agnaldo, fique um dia, um mês ou um ano, o que importa é que foi comprovado o que todos suspeitavam, se por acaso o fulaninho (Ary) voltar a imagem dele não será a mesma, pois, está estampado em sua Testa: FRAUDADOR LADRÃO.
    Dr. Agnaldo, estamos honrados com sua volta, mostre para o povo da "PANELINHA" que o Senhor é capaz de fazer a diferença, estamos ao seu lado. PARABÉNS PELA VITÓRIA!!!!

    Atenciosamente.

    Admiradores Naturais de Nova Soure (BA) atualmente residindo em São Paulo Capital.

    ResponderExcluir
  43. Este tal de Emilson de um comentário acima deve ser da mesma laia ou (panela de ladrões) do prefeitinho de quinta cassado,pois só agora que o Sr.Dr Agnaldo assumiu o cargo que ele vem falar coisas pessoais que não tem nada a ver.Isto é coisa de quem perde.A justiça foi feita a tempo.Que ele volte mas a mascara dele já caiu a tempo,e para esse monte de recalcados que seguem o prefeitinho viram a Vitória.Antenciosamente Dr.Agnaldo voce merece tudo de bom pois tem competência de assumir o cargo que está.

    ResponderExcluir
  44. Retrospectiva : Confira os Principais Fatos que Marcaram Nova Soure em 2010!

    ja vi que o prefeito Ary estar de volta veja no site novasourenews.com

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde;

    É população de Nova Soure, hj nós estamos totalmente felizes, pq o nosso e grandioso PREFEITRO ARI está de volta.
    Toda a população está feliz, rindo atoa, sabe pq? Pq a paz, a tranquilidade volta a reinar em nosso municipio, pq até então a semana passada nós estavamos vivendo o momento de tristeza, o momento de vandalismo em que se encontrava na nossa cidade com a decisão da justiça afastando o nosso PREFEITO ARI, mas a justiça de DEUS tarda mas não falha.
    PARABÉNS ARI, O POVO DE NOVA SOURE PRECISA E NECESSITA MUITO DO SEU TRABALHO, SIGA EM FRENTE.

    QUEREMOS APROVEITAR E TI DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO DE PAZ, SAÚDE E PRINCIPALMENTE MUITO SUCESSO.

    É O Q DESEJA TODA FAMILIA 14.

    ResponderExcluir
  46. Acho que foi melhor Ari entrar novamente na prefeitura, deixar o mandato acabar pois as coisas devem esta complicadas nesta prefeitura.

    Dr. Agnaldo meu querido, porque insiste em ser prefeito? um grande homem como você já mostrou sua competência e capacidadede de superação. Saindo de Nova soure para fazer medicina na capital, depois se especializar em Paris e em Londres. Voltar fazer mestrado e doutorado em São Paulo. professor titular da universidade federal da bahia, excelente cirurgião. Homem de bem e de carater. Não entre nessa não, pelo seu bem e dos homens de bem, sua reserva moral não irá superar as corja de corruptos de Ari e André.
    Que deus deixe Dr. Agnaldo fazendo o bem para os necessitados na medicina e deixem o Ari e Andre no poço de fofocas e falcatruas que é a prefeitura.

    Povo de Nova Soure parabéns! De a cesar o que é de cezar e a Deus o que é de Deus!!!

    ResponderExcluir
  47. SÁBIO COMENTARIO!!!

    ResponderExcluir
  48. GOSTARIA DE PARABENIZAR ESTE CIDADÃO POR ESTE PRECIOSO E VERÍDICO COMENTÁRIO NOTA 10:

    OBSERANDO OS COMENTÁRIOS ACIMA, PUDE CONSTATAR QUE A CIDADE DE NOVA SOURE É COMPOSTA POR TRÊS GRUPOS DE PESSOAS, A SABER: OS INDEFESOS, OS IDIOTAS E OS IDIOTAS II.
    É DEPLORÁVEL O QUE ESSES IMBECIS APAIXONADOS POR HOMENS, PORQUE ISSO É PAIXÃO, FAZEM COM O MUNICÍPIO. QUANDO É QUE ESSA GENTE VAI SE DÁ CONTA QUE TEM UM CÉREBRO E QUE PRECISA USÁ-LO...? PODE SER AGNALDO, ARI, CÁSSIO, SUA MÃE, SEU PAI, PODE SER O ESCAMBAL, VAI SEMPRE HAVER UM GRUPO QUE SE PRIVILEGIA E TIRA PROVEITO DA SITUAÇÃO E A CIDADE DE NOVA SOURE VAI SER SEMPRE ESSA COISINHA PEQUENA QUE SE VÊ, VIVENDO SOB A SOMBRA DA CAJUBA.
    OUTRA COISA: É BOM QUE ESSA MEIA DÚZIA DE IDIOTAS E IDIOTAS II, OS APAIXONADOS POR A OU B, DEIXE DE SER IMBECIL. O POVO DE NOVA SOURE ESTÁ LONGE DE FAZER POLÍTICA, PORQUE SE ISSO QUE ELES FAZEM FOR POLÍTICA, QUALQUER JUMENTO PODE ADMINISTRAR ESSE HARAS QUE TEM SE TORNADO A CIDADE DE NOVA SOURE PELOS MÉRITOS DOS DOIS PRINCIPAIS GRUPOS, QUE NÃO CUSTA NADA RELEMBRAR, OS IDIOTAS E OS IDIOTAS II.
    O POVO DE NOVA SOURE PRECISA TER UM POUCO MAIS DE CULTURA. FALANDO NISSO, AS MATRÍCULAS ESTÃO ABERTAS, E AINDA É TEMPO DESSA MEIA DÚZIA DE JUMENTOS SER ALFABETIZADA.
    REFLITAM NOVASOURIENSES...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.