Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO JAILTON MACEDO PERDE A PRESIDENCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CALDAS DE CIPÓ


Confira as Fotos!
Na quarta feira, dia 15 aconteceu a eleição da Câmara Municipal de caldas de Cipó. Segundo rezava as “lendas tamarineiras” o resultado seria o seguinte: o então atual presidente Caio Tavares seria reeleito. Na madrugada do dia da eleição, depois de saber de uma conspiração arquitetada pelos seus “amigos” que apoiaram o candidato Dido Pimenta, o presidente caio resolveu abrir mão de sua candidatura e votar na vereadora Renata Brito que foi eleita com o placar de 5 X 4, ficando assim: votaram em Renata os vereadores Caio, Julio, Gilson, Orlando e a própria Renata e em Dido Pimenta votaram Pedro, Zé Roberto, Jean e Dido. Essa decisão pegou todos de surpresa deixando os discursos trêmulos e os olhos arregalados. Segundo as informações “extra oficiosas”: reuniões e malas pretas foram decisivas nesse processo colocando o cenário político de nossa cidade em uma verdadeira equação: Hoje o atual prefeito de nossa cidade é Caio Tavares, no dia primeiro Renata Brito assume a presidência da Câmara com Zé Roberto como vice, Roninho sai da suplência para assumir sua cadeira de vereador e por ai vai. O resultado você verá nos próximos capítulos aqui no www.arildoleone.com .
Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Cristiano

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Parabéns Renata!

    ResponderExcluir
  2. faltam menos de dois anos pra eleiçao de prefeito e vereadores
    e ate la muitas coisas vao acontecer em caldas de cipo
    podem aguardar...

    ResponderExcluir
  3. Muitos alegaram que Vc teve poucos votos na sua eleição à vereadora, na hora certa sua força e sua tradição surge, parabéns, desejo um bom desempenho na Presidência da Câmara.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,pelo que?????
    O que foi que Renata Brito já fez por Cipó??????

    Não se enganem,o que ela quer é que toda vida ela teve.( comer e beber de graça). Isso ai é saudade de fazer compras,e humilhar as pessoas....
    Vamos ficar com os olhos abertos,porque de boa ela nunca foi e nunca séra.
    Obs: pode entrar qualquer um são todos iguais.


    AH!Não se enganem porque essa familia nunca mudou e nunca mudará: (perseguidores).

    ResponderExcluir
  5. ESTE SE O POVO DE CIPO TIVER VERGONHA, NUNCA MAIS SE ELEGE A NADA EM CIPO, COMPRANDO VOTO COMO FEIS 2008.

    ResponderExcluir
  6. quero deixar o meu repudio, quando olhei estas fotos, tive vontade de vomitar, para mim era um calderao de buchada de bode podre, olha que sou deste grupo, por enquanto,sera que devo continuar, agora que sei com quem mim juntei, por nao conhecer nada de politica, quanta demagogia, trairagem, falcidade, cuidado ze roberto, se voce vacilar vao te emrolar.

    ResponderExcluir
  7. SE EU ESTIVERSE PREOCUPADO COM ERROS ORTOGRAFICO, ONLAINE ESCREVIA E DEPOIS NO MESMO COMPUTADOR, UZARIA CORREÇAO ORTOGRAFICA COMO VOCE ESTAR FAZENDO AI OK.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,Renata Brito!!!
    As pessoas de Cipó estão de parabéns,política vem de berço...não adianta se morderem!!!Ela vai fazer o melhor,porque ela gosta do que faz!!!
    Que tudo de certo!!!!
    Seja bem vinda!!!!

    ResponderExcluir
  9. CAI FORAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  10. COMO DIZ O MEU AMIGO AI QUE POLITICA VEM DE BERÇO....
    ENTÃO NOSSO PRESIDENTE VEIO DE ONDE EMMM???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. "O princípio da decência e do reconhecimento! Olhando a fotos fique alegre, feliz em ver o Sr. Flávio dos Santos Costa (Minininho) na festa da vitória...Pena que faltou o restante da família que se beneficiaram quando das administrações do velho mestre!...Parabéns! Meu fiel correligionário, é assim que se faz, agradecer as benesses é uma prova de caráter e honestidade!!”

    ResponderExcluir
  12. Porque vcs não aceitam todos comentários???Sejam imparciais ou não chegaram a lugar nenhum!!!Afinal o papel da midia é divulgar e não julgar... Más já sei o que vcs da rádio querem!!!!É uma vergonha essa seleção de comentários!!!

    ResponderExcluir
  13. VOTAVA OU MELHOR (ERA) DESSE GRUPO, MAS HOJE NAO VOTARIA PRA NENHUM, A POLITICA VIROU UMA PALHAÇADA NO BRASIL, DEIXARAO DE VOTAR POR RAZAO PRA VOTAREM POR EMOÇAO. E O QUE FAZ ESSA FAMILIA DO TONHO QUE NAO SABE QUE OVO BABA, SAO ESSES BABOES PUXA SABO QUE MAMAM O ANO TODO DE TODOS OS LADOS, ENQUANTO OS FIEIS OTARIOS FICAM PREOCUPADOS QUE ENTRA E QUEM SAI...TA NA HORA DE TOMAREM VERGONHA, ATE MESMO ESSA ERA BRITO QUE ATE HOJE SE ACHAM PQ ELES TEM QUEM A ACHEM QUE ELES SAO ALGUMA COISA AINDA, BANDO DE SEM CARATER, SEM DIGNIDADE. COMO DISSE O ANONIMO ACIMA, O QUE RENATA FEZ OU VAI FAZER PRA CIPO? NADA... A DIVERSAO DESSE POVO É HUMILHAR OS PEQUENOS QUE NAO TEM VERGONHA NA CARA TBM. ME POUPEM DE TANTOS ABSURDOS VIU...
    FUIIIIIIIIIIIIIIII...........................

    ResponderExcluir
  14. OLHA SO KKKKKKKKKK!PARABEN RENATINHA!PARABENS DE Q?ESTA QUERENDO SO USUFRUIR DE UM POUCO MAIS DO Q JA TE È CHEGADO,JA ESSE POSTO Q ESTA BASTA!!!!!!NAO FARA NADA PQ NAO TEM COMPETENCIA E NEM QUER.FORA RENATA!!!!!!!!!.VC E SUA FAMILIA È PASSADO.

    ResponderExcluir
  15. Renata,poderia atè te parabenizar!mas,nao o farei!visto q,como se ve no passado e no presente a politica continua sendo um jogo de enteresses proprio.acordemos para essa uniao q comecou com a oposisaoJailton Macedo,q por sua vez jà conseguiu aquilo q desejava,ou seja,constrir o seu patrimonio às custas do poder publico,e hoje essa suposta oposicao hoje se unem a favor de acordos e enteresses.Como vemos e comprovamos anos apos anos a uniao baseia-se sempre em conquistas pessoais,a populacao q deveria ser respeitada,em receber os recursos a eles destiandos,precisamos de politicos dignos e com muito amor ao proximo e q pensem principalmente em melhorias pra nossa cidade,como por exemplo:reativar o turismo,tirar a cidade da lama em época de fortes chuva.Renata e sua familia todos nos sabemos bem q o q mas souberam fazer è umilhar o proximo quando a eles lhe èdado o poder.DEVEMOS ACORDAR NAS PROXIMAS ELEICOES.SE ESSE Q ESCOLHERMOS NAO ESTA AGRADANDO 04 ANOS JÀ SERIA BASTANTE.A FAMILIA Q MAIS FICOU NO PODER FOI 20 ANOS Q FOI FEITO POR NOS?

    ResponderExcluir
  16. parabens renata pela sua eleiçaõ , não estou em cipo mas da qui de santa catarina acompanho td que rola ai fico muito feliz por saber que os brito estao voltando ao poder em cipo so assim cipo ira crescer novamente ´´´´adeus sangue suga´´

    ResponderExcluir
  17. Uma pergunta:

    QUAL O PROJETO POLÍTICO PARA A CIDADE DA VEREADORA RENATA RENATA BERITO?

    O SEU PROJETO SE É QUE EXISTE É COLETIVO OU É PESSOAL?

    OUTRA PERGUNTA:

    QUANDO FOI QUE A VEREADORA RENATA TRABALHOU EM SUA VIDA?

    NA VERDADE QUER A VERADORA DAR CONTINUIDADE AO SEU PROJETO PESSOAL E DE SUA FAMÍLIA QUE É VIVER ÀS CUSTAS DO ERÁRIO.

    APENAS UMA OPINIÃO!

    ResponderExcluir
  18. E RENATA, A CASA CAIU, NESTA QUARTA FEIRA, RENATA NAO PODE ASUMIR A PREZIDENCIA DA CAMARA, POR CALZA DOS PROCESSOS QUE RESPONDE, SEGUNDO ESTOU SABENDO, QUE ESTA SENDO FEITA UMA NOVA ELEIÇAO, NA CAMARA DE VEREADOR DE CIPO, GANHOU MAIS NAO LEVOU E AIDA PERDEU DINHEIRO, NA ARTICULAÇAO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.