Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FORMATURA DE ANA AMELIA (GASTRONOMIA)



Criador da química moderna, o frances Laurent de Lavoisier disse: - "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Na mês passado aconteceu a formatura de Gastronomia da UNIRB, esse ano com uma particularidade a presença de Ana Amelia Leone filha de Dona Anita (da farmacia) e Wilson Leone. Ana é um daqueles seres que aparecem vez em quando já com luz própria, com dom e com a aura companheira. Quem a conhece sabe a pessoa que ela é e quem ja saboreou alguma de suas delicias culinarias (e olhe que são muitas) sabe o que estou dizendo. Ana Amelia aperfeiçou seu dom entre aprendizados e ensinamentos e se destacou em uma área super competitiva onde só se destaca os melhores. Cuzinheira, Gastronoma...Magica. Ana consegue transformar qualquer alimento em uma refeição maravilhosa. Parabens Ana que Papai do Céu continue te iluminando sempre.

Agradecimentos: Agradeço primeiramente a Deus, força maior que me guia e me dá forças todos os dias. Aos meus professores e colegas, pelos ensinamentos e paciencia. Aos meus pais Wilson e Anita, meus irmãos, Manoel, Dudu, Soraia, Lalinho e Lulu. Aos meus tios, sobrinhos, primos e amigos. Às minhas filhas, Inaiara, Naiana e Ilana, razões pelas quais eu existo. E principalmente ao meu marido, amor da minha vida e peça fundamental, sem a qual nada disto seria possivel. Obrigada!

A gastronomia é um ramo que abrange a Culinária, as Bebida,os materiais usados na alimentação e, em geral, todos os aspectos Cuturais a ela associados. Um gastrônomo, (Gurmet em Francês) pode ser um(a) Cozinheiro(a), mas pode igualmente ser uma pessoa que se preocupa com o refinamento da alimentação, incluindo não só a forma como os alimentos são preparados, mas também como são apresentados, por exemplo, o vestuário e a música ou dança que acompanham as "font-refeições. Por essas razões, a gastronomia tem um foro mais alargado que a culinária, que se ocupa mais especificamente das técnicas de confecção dos alimentos. Um provador de vinhos é um gastrônomo especializado naquelas bebidas (e, muitas vezes, é também um gastrônomo no sentido mais amplo do termo).(wiki)

Materia: Flavinho Leone Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários