Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ANIVERSÁRIO DE PAULINHO LEONE


Confira as Fotos!
Aconteceu na semana passada o aniversário de Paulo Vinícius Leone, conhecido por todos como Paulinho Leone. A festa aconteceu na Escola de Ensino Fundamental Profª. Zelita no último dia 11 e contou com a presença de seus amigos e parentes. Paulinho completa dez anos de idade com seus sonhos e projetos: - Quero ser Médico e Radialista! Disse ele uma vez, em uma entrevista. E já começa de hoje. Paulinho tem um programa infantil nas manhãs de domingo que é um tremendo sucesso na Rádio Millêniun FM além de gostar muito de estudar. Por isso e pela adorável criança que você é, é que todos seus parentes e amigos desejam de todo o coração muitas felicidades, que todos os seus sonhos se realizem e que Papai do céu esteja sempre presente em seu caminho. Parabéns!

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. OBSERVANDO AS FOTOS DO SEU ANIVERSARIO, DEU PARA MIM OBSERVAR O QUE MUITA GENTE NAO OBSERVOU, E QUE O BEM 10 COMBINOU COM A SUA IDADE, COMO VOCE E UMA CRIANÇA UMILDE SIMPLE INTELIGENTE AMIGA EDUCADA, TALVEZ VOCE TENHA BOLADO, MAIS TUDO BEM, TE ADIMIRO MUITO, PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO, SAUDE PAIS E FELICIDADE.ASS.JSSANTOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,

    não te mandei um recadinho antes porque minha vida tá uma loucura, estou com muitos compromissos. Mas queria dizer que você merece tudo de bom, que Deus lhe proteja e que você cresça saudável e se torne um bom homem, pois a nossa sociedade precisa de grandes homens e mulheres e voce, certamente é um deles.

    Te gosto muito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.