Em 2011 o tradicional e famoso Bar do Artur de Ribeira do Pombal completa 30 anos de existência e nada melhor do que comemorar esta data com o resgate da festa de camisa que fez nome na região e deixou muita saudade: Lavagem do Bar do Artur. Nestes 30 anos de funcionamento, o Bar do Artur se tornou ponto de encontro da juventude pombalense e da região, sendo conhecido em todo o Brasil.
O termômetro do sucesso de qualquer evento realizado em Ribeira do Pombal é sempre medido pela movimentação do Bar do Artur e dos outros estabelecimentos comerciais que foram sendo nestes 30 anos inaugurados na vizinhança do mesmo, região que passou a ser conhecida como "Passarela do Álcool".
A Lavagem do Bar do Artur vai acontecer em 15 de janeiro de 2011, sábado, com apresentação das seguintes atrações: Adelmário Coelho, A Bronkka, Caldeirão, Dory Casa Nova e Nildo é Show. Será montada na parte superior do Bar do Artur um Espaço Vip, com lounge, bar, banheiro privativos e mesa de frios, para convidados e para o público, que pode adquirir o acesso com preço diferenciado.
Os carnês para as camisas, primeiro lote com preço promocional, valor único R$ 25,00, já estão a venda. Aproveitem que é por pouco tempo. Locais de venda: Bar Maria de Artur, Delicatessen Viana, Gil Calçados. Organização: Henrique Viana, Ana Julia Dias e Carla Priscylla de Oliveira. Contatos: 75. 9957-4379 / 75. 3276-4251.
Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br / Postagem: Fabrício Martins
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.