Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CASAMENTO DE ADMIR LEONE E ADRIANA PRATA


Confira as fotos!

Depois de 20 anos de dedicação, carinho, compreensão e muito amor; Aconteceu a oficialização de uma das mais lindas historias de amor do nosso “reino”. No ultimo dia 12 aconteceu o enlace matrimonia de Admir Leone e Adriana Prata, convidados pelos seus filhos Natália e Gabriel os parentes e amigos, que estiveram presentes naquele momento único e sublime puderam perceber com exatidão duas auras repletas de muita felicidade, emoção e cumplicidade. A cerimônia foi realizada pelo Pe. Monsenhor Claudionor na Igreja Jesus Ressuscitado ema Aracaju-Se.

Soneto de Fidelidade
(Vinicius de Moraes)

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

3 Comentários

  1. aonde foi casamento foi em cipó

    ResponderExcluir
  2. DALILA VICTOR DE ARARAS SÃO PAULO04 janeiro, 2011 15:34

    ESTOU LOUCA PRA ME COMUNICAR COM ESSA FAMILIA LINDA QUE UM DIA CONHECI E TENHO MUITAS SAUDADES...POR ORKUT,EMAIL,FACEBOCK...DALILA-VICTOR@HOTMAIL.COM....QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO....

    ResponderExcluir
  3. Dalila,

    Enviamos e-mail e mensagem no FACEBOOK.

    Admir Adriana

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.