Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITA TETI BRITTO FOI ELEITA PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DE SAÚDE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira,01, mais uma reunião do CISAM(Consórcio Intermunicipal do Semiárido) com a  participação de apenas 3 gestores, num grupo que conta com 15 integrantes. O prefeito Ricardo Maia, o anfitrião e atual  presidente do CISAN,  se diz decepcionado com o posicionamento dos demais membros, que já foram convocados para uma ampla discussão a respeito da construção de uma policlínica na micro região de Ribeira do Pombal, várias vezes, e que esse comportamento dos demais, só dificulta o processo de implantação de um empreendimento de saúde, que vai beneficiar todos os municípios que integram o  consórcio.

A prefeita Tetiane Brito, foi aclamada presidente do consórcio de saúde, Estiveram presentes a este evento, Nelson Portela, coordenador regional dos consórcios na Bahia e Ivonildo Dourado, assessor especial da Secretaria Estadual de Saúde, onde  informou que o investimento  é de 12 milhões de reais, recursos exclusivos do governo do estado, para a implatação de uma policlínica que vai oferecer 20 especialidades médicas e serviços de média e alta complexidade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. -ENQUANTO O PREFEITO DE CIPÓ: CRI CRI CRI CRI. ESTÁ DORMINDO, O HOSPITAL DEVE ESTAR UMA EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO.

    OS VEREADORES MEDÍOCRES: CRI CRI CRI CRI

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito... A Sra. prefeita de Ribeira do Ampara sabe o que é Saúde?? Principalmente das necessidades da população? Se realmente soubesse o Abatedouro de Galinhas do Povoado de Boa Hora estaria em funcionamento até hoje contaminando o solo e as pessoas sendo obrigadas a conviver com mal cheiro?
    At.
    Maria Costa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.