Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ESCRITORA CIPOENSE VERÔNICA ALVES, ESTEVE NO CAMPUS DE ADMINISTRAÇÃO DA UFBA, PARTICIPANDO DA ETAPA DE CONCLUSÃO DOS PLANOS

O Governo Municipal, em conjunto com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do município, vem implementando ações para elaboração e formação do Plano Municipal de Cultura. Importante instrumento, e parte integrante do processo de adesão ao Sistema Nacional, assinado pelo Prefeito Romildo Ferreira Santos em junho de 2013, sob a responsabilidade do Diretor de Cultura Ronald Freitas.

Na última semana, a escritora cipoense Verônica Alves, esteve no campus de administração da UFBA, participando da etapa de conclusão dos planos. O encontro tinha como principal objetivo, a orientação e supervisão dos trabalhos em curso, realizado em ambiente de aprendizagem à distância. Estiveram presentes ao evento organizado pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA) e pela Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura (MINC), os municípios de Andaraí, Nazaré das Farinhas, Araci, São Francisco do Conde, Tanquinho, dentre outros.

O governo tem empreendido grande esforço para a conquista dessa importante ferramenta de libertação da cultura e amparo dos artistas cipoenses. Ainda essa semana, estarão reunidos no espaço do salão Maria Bonita, todos os atores envolvidos nas atividades culturais do município, e todos aqueles que de alguma maneira veem na cultura, caminho eficaz de transformação, com o intuito de reativar o Conselho Municipal de Políticas Culturais.
Fonte: Facebook Prefeitura de Cipó
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários