Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RAFAELLE EXALTA MARTA E CELEBRA COM JOGO EM SALVADOR: “MAIOR PRESENTE DA MINHA CARREIRA”

A cipoense Rafaelle celebrou a oportunidade de jogar em Salvador com a Seleção Brasileira. Na noite desta terça-feira (4), a zagueira permaneceu em campo durante todos os 90 minutos da goleada do Brasil sobre a Jamaica por 4 a 0, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A capitã do selecionado verde-amarelo destacou a energia e o apoio dos baianos.
"Foi um momento maravilhoso. Difícil descrever isso. Desde a nossa chegada no aeroporto com a galera lá torcendo pela gente e acompanhando. Fiquei muito feliz. Acho que essa energia e o apoio da família e dos amigos foi o maior presente que eu podia ter na minha carreira. Desde o início a gente chegando no estádio de ônibus e tinha gente lá soltando fogos, com cartazes e com bandeira. Eu estava muito focada no jogo, porque era nosso último amistoso antes da Olimpíada e eu queria fazer um bom trabalho para continuar nessa lista da seleção. Estava muito focada no jogo, mas claro que a gente não para de pensar por um segundo na torcida e no apoio da família. Estava escutando a torcida o tempo todo, não só a minha família, mas estava todo mundo apoiando a seleção. Esse carinho e paixão do público baiano a gente vai levar para a Olimpíada e vamos ter essa energia nos próximos jogos", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Rafaelle também avaliou a atuação do Brasil diante da indigesta Jamaica. Durante a Copa do Mundo de 2023, o empate sem gols com as jamaicanas determinou a eliminação da Seleção Brasileira na primeira fase.
FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Postar um comentário

0 Comentários