Nos dias 22 e 23 de setembro/2023, na Arena de Esportes da Bahia em Lauro de Freitas, foi realizado o 34° Campeonato Brasileiro de Karatê-Dô Tradicional, organizado pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia-FKTB e realizado pela Confederação Brasileira de Karatê-Dô Tradicional-CBKT. O grandioso evento contou com a participação de aproximadamente 800 atletas de 14 Estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
A ASKASCEF, representando o município de Cipó e a Bahia, participou com 10 atletas:
Pedro Carvalho,
Davi Macedo, José Soares (neto), Tamires Castro, Isac Brito, Yasmyn Macedo, Arthur Nunes,
Isac Batista, Fabiana Reis e Plabio Manoel. A academia conquistou 03 medalhas:
Vice-campeão brasileiro na modalidade kata individual com Pedro Carvalho
3° lugar na modalidade kata individual com Davi Macedo e Isac Batista. O professor Nailson Ferreira e toda equipe técnica parabeniza o empenho, dedicação e a ótima apresentação e performance de todos no evento, parabeniza os pais pelo apoio, incentivo e confiança; Agradece ao Senhor DEUS por permitir mais uma vez nossa participação no imponente campeonato; Agradece ao senhor prefeito José Marques pelos constantes e relevantes apoio e colaboração; Agradece as secretarias de esportes, educação e ação social, bem como ao senhor Fabiano (presidente da câmara municipal), a senhora Raquel Reis, ao Studio Fotográfico Fabiana Reis, ao Vereador Denis, aos proprietários do posto de combustível Largo, a Loja Anami, a Edson do supermercado 2 unidos, a Loja Dona Moça Calçados, a Genildo do posto de combustível Mangueira, e a todos que direto ou indiretamente contribuíram para nossa participação e conquista. Obrigado a todos. OSS.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.