Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOSPITAL DE ANTAS-BA NEGA PARTO E CICERODANTENSE DAR À LUZ DENTRO DE ONIBUS INTERMUNICIP



Uma jovem de apenas 20 anos de idade, deu à luz um filho, quando se encontrava no interior de um ônibus intermunicipal, em Cícero Dantas-BA.

Identificada pelas iniciais V.J.S, a cicerodantense, realizou todo o pré-natal em Antas-BA, município vizinho, e após sentir algumas contrações, achou interessante ir até o município, tendo em vista que imaginava que seria o momento do parto.

Já em Antas, a mulher foi informada que não seria realizado o procedimento, tendo em vista que a gestação estava com trinta e seis semanas, o que tornava o parto prematuro, e, portanto, a Unidade Hospitalar não dispunha de estrutura para tal. A jovem foi orientada ainda a procurar uma Unidade que pudesse atendê-la.

Diante da negativa, a gestante foi até o Terminal Rodoviário da cidade, onde embarcou no ônibus sentido ao município de morada, e já na entrada da cidade, a bolsa rompeu, e o parto aconteceu no interior do veículo.

Servidores do Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, foram acionados e se dirigiram até o local imediatamente, onde concluíram o procedimento, e levaram mãe e filho até o Hospital, onde se encontram saudáveis.

Este é o terceiro filho de V.J.S.

Redação: Portal Alerta

Com informações: Sertão em Pauta

Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários