Por volta das 10h30 da última sexta-feira (14), o gerente da Agência do Banco do Brasil de Cipó-BA, acionou a Polícia Militar, informando que um homem que tinha tentado abrir uma conta bancária fazendo uso de documentos falsos há alguns dias, teria acabado de entrar na referida agência.
Os policiais foram até o local, onde abordaram o suspeito, sendo encontrado num dos bolsos de suas vestes, uma identidade, que segundo ele, seria falsa. Além disso, os policiais abordaram o carro em que o autor estaria, um Renault Clio de cor vermelha, onde foram encontrados: 01g de cocaína; uma Carteira Nacional de Habilitação, com dados diferentes ao documento falso; 01 máquina de cartão de crédito; 01 cartão bancário; e 01 aparelho celular.
O autor identificado como Francisco Rafael Bizerra, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, onde foi registrada a ocorrência por uso de Documento Falso e posse de droga.
Redação: Portal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.