Uma ação criminosa que se iniciou com uma abordagem e um roubo por meio do Pix, terminou com uma tragédia que marcou o último sábado (25): a morte de Marcos Augusto, amigo de Maria Rodrigues, filha do vereador de Salvador Joceval Rodrigues (Cidadania).
Ambos estavam juntos, com outra amiga, em um veículo Audi A3, após voltar de uma noite de curtição no restaurante Espetto Baiano, no bairro da Pituba. Após deixarem a amiga em casa e chegarem em Piatã, Marcos e Maria foram abordados por assaltantes, que exigiram um valor por transferência via Pix. Reagindo ao assalto e se recusando a fazer o envio do dinheiro, Augusto foi sequestrado pelos criminosos, enquanto a filha do vereador foi retirada do carro.
Marcos Augusto tinha 28 anos quando teve sua vida ceifada pelos criminosos. Seu corpo foi deixado no bairro de São Cristóvão, com perfurações causadas por arma de fogo na cabeça e no tórax.
“Ele era um rapaz íntegro, trabalhador, sempre correria, um jovem cheio de vida. Era sempre alto astral e gentil”, declara uma amiga de Augusto, que preferiu não se identificar, em contato com o BNews.
Marcos era empreendedor e possuía uma loja de venda de acessórios para celulares no bairro do Imbuí, além de ter montado um negócio em Jeremoabo BA, sua cidade natal. Além disso, trabalhava como modelo, já chegando a posar para a rede de vestuário Luigi Bertolli, para a sessão fashion da revista Folha de S. Paulo e para o Shopping da Bahia.
“Era extremamente querido por todos, era um cara correto, você olhava para Marcos e no primeiro encontro você se encantava, ele, de verdade, era um cara do bem”, declarou ao BNews outro amigo de Marcos, que compareceu ao sepultamento do jovem, que ocorreu neste domingo (26), no Bosque da Paz, às 10h30.
Fonte: Jeremoabo.com
Com informações: BNews
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.