Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Pastor da Igreja Quadrangular morre em acidente de trânsito entre Cipó-BA e Ribeira do Amparo-BA

 

Por volta das 18h30 da última quinta-feira (15), um acidente de trânsito ocorrido na BA 084, entre os municípios de Cipó-BA e Ribeira do Amparo-BA, deixou uma vítima fatal, e duas pessoas feridas.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo Volkswagen Parati de cor cinza, identificado como Jucélio Barnabé dos Santos, 44 anos, perdeu o controle da direção, que culminou no capotamento. Na ocasião, Jucélio não resistiu e teve o seu óbito constatado ainda no local. Ainda no interior do veículo, estavam a esposa e a filha de apenas 11 anos, que sobreviveram, porém não foram informados mais detalhes sobre as condições físicas das mesmas.

Ainda segundo relatos, Jucélio era morador de Cipó-BA, porém atuava como Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular no município de Ribeira do Amparo-BA, para onde estava indo no momento do acidente, ministrar um culto.

Na manhã desta sexta-feira (16), uma imagem foi compartilhada nas redes sociais, em que mostra o tamanho do luto no município de Cipó, tendo em vista que na mesma imagem é possível ver o pastor Jucélio e Deyvid, jovem que morreu afogado no rio Itapicuru no último dia 09.



Postar um comentário

0 Comentários