Morreu na madrugada desta terça-feira (15), o criminoso identificado pelo prenome Leonardo (Léo Fedor).
De acordo com informações, “Léo Fedor” era apontado como o comandante do tribunal do crime em Nova Soure-BA, onde sentenciou à morte muitas vítimas do crime organizado. Por conta disso havia um mandado de prisão em desfavor do criminoso.
De acordo com informações, foi feito um levantamento do paradeiro de Leonardo, por policiais militares do Setor de Inteligência da 21ª CIPM, chegando até a Rua Alfredo Pereira, bairro Cristo Operário, em Catu-BA.
Desta forma, as informações foram passadas para policiais militares da cidade em questão, que foram até o local, e na tentativa de cumprir em o mandado de prisão, foram surpreendidos pelo criminoso, que reagiu efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, os forçando a reagir.
Após o confronto, os policiais encontram no local: 17 pinos contendo cocaína, 03 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha, 01 tesoura, 01 balança de precisão, e 01 aparelho celular, tudo deixado para trás pelo traficante, que tentou fugir durante o confronto.
Na sequência, os policiais encontraram Léo Fedor caído ao solo, gravemente ferido, tendo em uma das mãos, um revólver contendo seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.
O criminoso foi socorrido para o Hospital Municipal local, onde não resistiu e evoluiu a óbito. Já o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas-BA, onde a ocorrência foi registrada.
Redação: Portal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.