Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTICIAS SOBRE O KARATÊ DE CIPÓ

Informação do karatê de cipó.

No dia 30.10.2021, sábado, no ginásio de esportes da cidade de Lauro de Freitas-BA., foi realizado o campeonato baiano de karatê, realizado pela federação de karatê-dô tradicional.
O evento nas categorias petiz a master (06 anos a terceira idade) teve a participação de 175 atletas de 14 academias da capital e do interior. A
Askascef-Associação de Karatê Sport Center Funakoshi, com sede na cidade de Cipó-BA, representando o município de cipó no cenário do karatê baiano, participou com 17 atletas, onde todos conquistaram medalhas, a saber:

12 Ouro
07 Prata
04 Bronze
01 troféu de campeão
01 troféu de vice-campeão.

12 atletas Medalhas de OURO: sofia regina (duas medalhas), ana elisa ferreira (uma), éléa núr (uma), isac araujo (duas), artur nunes (uma), sofia vigo (uma), danielle macedo (uma), atanael prado (uma), renata ribeiro (uma), ivonildo santos (uma); 

07 atletas Medalhas de PRATA: artur nunes (uma), tiago barreto (duas), isac araújo (uma), sofia regina (uma), luiz otávio santos (uma), artur prado (uma);

05 Atletas medalhas de BRONZE: éléa núr (uma), isac batista (uma), fabiana reis (uma), letícia santos (uma), Waldemar júnior (uma).

O professor nailson ferreira glorifica a DEUS por permitir e abençoar toda a logística do evento, aplaude respeitosamente os atletas pela brilhante participação e desempenho, aos pais por confiar seus filhos no karate e por fazerem parte da delegação da askascef, apoiando, ajudando e incentivando, agradece respeitosamente as secretarias e secretarios de ação social, educação, transporte, turismo esporte cultura e lazer pelo envolvimento na organização do evento (a askascef desenvolve suas atividades interagindo intelgramente com essas secretárias), e agradece principalmente ao prefeito marquinhos pelo relevante apoio no transporte e na divulgação do evento. Sem o apoio da prefeitura não haveria participação.
O envolvimento da nova gestão municipal, com visão supra de gestão pública, empreendorismo e inovação, faz com que o esporte e outras áreas de atuação do município agrege e resgate valores individuais e coletivos.
A Askascef informa que já está se organizando para participar do XXII CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ a ser realizado de 08 a 12 de dezembro, na cidade de São José dos Pinhais - Paraná. Obrigado a todos.
































Postar um comentário

0 Comentários