Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

8ª EDIÇÃO DA COPA DA AMIZADE DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL

Na data de 22.12.2019, domingo, às 09 hoas, na praça da juventude da cidade de Ribeira do Pombal, foi realizada a 8° edição da copa da amizade de karatê-dô tradicional, realizada pela academia Pombal karatê clube. Com a participação das academias das cidades de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Catu, Alagoinhas, Cipó, Cícero Dantas e a anfitriã Ribeira do Pombal, a ASKASCEF com a participação de 14 atletas sagrou-se vi-campeã no geral.

CONQUISTAS DE MEDALHAS:

MEDALHAS DE PRATA

Ana Laura
Isac Batista
Rafael Dionísio
Valdemar Ribeiro (duas medalhas)
Ivonildo Santos

MEDALHAS DE OURO

Taiane Barbosa
Isac Brito
Arthur Nunes
Daniele Macedo
Talita Barbosa
Wilames Santana
Rafael Dionísio
Bruna Santos
Fabiana Reis
George Bueno
Ivonildo Santos
Diante do exposto, o professor Nailson Ferreira, faixa preta 2° dan e sua equipe, agradece a DEUS por mais um sucesso de excelência, parabeniza aos atletas e aos pais pela brilhante participação e conquista no evento supra. Da mesma forma, agradece ao vereador Dido Pimenta e a prefeitura municipal de cipo pelo relevante apoio e colaboração no transporte.
Nesta data também a ASKASCEF entra em recesso e retorna as atividades normais no mesmo local, dias e horário, no dia 20 de janeiro de 2020, segunda- feira. Que em 2020 os 14 atletas e os demais treinem para participar de exame de faixa, da próxima copa da amizade em Ribeira do Pombal, da copa interiorana, do campeonato baiano, norte/nordeste e brasileiro.
Na oportunidade a direção da ASKASCEF deseja a todos um FELIZ NATAL E UM 2020 abençoado, cheio de paz, luz e sucesso.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI

Fonte: ASKASCEF
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários