No dia 10/09/2019, por volta das 21:00h a guarnição do PETO recebeu determinação da Central de Thermas para atender uma ocorrência de som alto numa residência na Rua Travessa Boa Hora, S/N, bairro Santos Dumont, Cipó-Ba, momento em que ao se aproximar da residência foi visto um indivíduo tentando adentrar correndo a residência. Foi dado voz de parada ao mesmo e com ele foi encontrado em seu bolso, 14 dolões de uma substância aparentando ser maconha e R$430.00 reais.
Juntamente com ele Estava 8 homens e uma mulher. Após proceder a abordagem em todos os presentes a equipe policial visualizou uma mochila na varanda da casa. Após verificação foi encontrada mais um pedaço de uma substância aparentando ser maconha prensada, sacos de embalagem, Papael alumínio e tesoura. Em seguida foi encontrado um prato com um pouco de substância aparentando ser cocaína, uma cédula de R$5,00 em forma de canudo, uma faca tipo peixeira e um cartão CPF, onde aparentemente os indivíduos estariam fazendo uso da substância entorpecente. Continuando a busca foi encontrado um copo contendo uma grande quantidade de um pó branco aparentando ser cocaína, mais 03 saquinhos com pó branco aparentando ser cocaína, além de 8 aparelhos celulares, p1 narguile utilizado para inalacao de entorpecentes.
Todos os envolvidos bem como o material apreendido foram Condizidos para a Delegacia de Euclides da Cunha, conforme Ocorrência número 02227/19.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.