Na tarde do último sábado, 24, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados de que uma mulher teria dado entrada na Emergência do Hospital Municipal Coração de Jesus, no referido município, com ferimentos causados por golpes de facão, desferidos pelo próprio companheiro.
Já no Hospital, os militares se certificaram de que a vítima tinha recebido o devido atendimento médico, e que não corria risco de morte. Na sequência, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta do paradeiro do autor.
A guarnição seguiu para o local, onde visualizaram o suspeito, que ao perceber a presença policial tentou fugir, sem êxito, já que foi alcançado e preso.
O autor, cuja identidade não foi divulgada, bem como o facão, foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Ribeira do Pombal-BA, onde a ocorrência foi registrada.
Redação: Portal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.