Por volta das 19:30hs do último sábado, 1º, policiais militares do 1º Pelotão/ Nova Soure-BA, foram informados através de um telefonema, de que tinha acabado de acontecer mais um homicídio no município, desta vez o fato teria ocorrido no povoado Seremão.
Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Jorge Paulo dos Santos (Caboré), 22 anos.
De acordo com informações, a vítima se encontrava no interior de uma igreja evangélica, no referido povoado, quando foi surpreendido por criminosos que chegaram ao local a bordo de uma picape Fiat Strada de cor branca, demais dados não informados. O jovem foi retirado do interior da igreja, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado ainda no local. Quanto aos criminosos fugiram para um destino ignorado.
A vítima tinha histórico na prática de diversos crimes no município em questão. Em julho de 2017 foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão, onde era suspeito de: Tentativa de latrocínio, roubo de veículos, invasão e furtos de residências, entre outros. Relembre
Um homicídio por mês
Um homicídio por mês
O corpo de “Caboré” foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado. Com este crime, Nova Soure-BA chega ao sexto homicídio do ano, permanecendo com a marca de um assassinato por mês.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.