Por volta de16:00hs de segunda-feira, 20, policiais militares da CIPE Nordeste se dirigiram para o Distrito de Dona Maria, em Olindina-BA, com a finalidade de apurarem uma denúncia de roubo de gado.
Numa propriedade rural do referido distrito, os militares flagraram Admilson dos Santos Barros (Gordo Cigano), portando uma arma de fogo cal. 32 com numeração raspada, contendo duas munições intactas. Além disso foram encontrados sob a sua posse: 05 animais proveniente de furtos (devidamente reconhecidos pelos respectivos proprietários); aparelhos eletrônicos e móveis, também provenientes de furtos; 01 picape Fiat Strada de cor vermelha, placa policial GAX 2554, com sinais de adulteração; 01 reboque utilizado para transporte de animais, com sinais de adulteração na Placa de identificação; e 01 motocicleta Honda CG, placa policial BRT 3138, sem documentação.
Gordo que é conhecido por diversos roubos de gado, cometidos em períodos anteriores, afirmou que cometeu os furtos em companhia de outros integrantes da quadrilha, na madrugada da última sexta-feira, 17. Um dos integrantes da quadrilha, foi identificado como “Oreia”, que segundo Gordo, estaria escondido em outra propriedade apontada ´por ele, local onde foram escondidos outros produtos de furto.
Os militares seguiram para o local, onde encontraram mais produtos furtados, conforme apontado por Admilson, além de: uma picape Toyota Hilux, placa policial KGJ 6030, e um reboque para transporte de animais. Quanto a “Oreia” não foi encontrado.
Admilson foi conduzido juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foram apresentados em flagrante. As vítimas identificadas até o momento do fechamento desta matéria são oriundas dos municípios: Cipó, Nova Soure, Olindina, Ribeira do Pombal, e Tucano. Todos foram orientados a registrarem ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, com o objetivo de reaverem seus respectivos bens.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.