Na tarde desta terça-feira, 26, o prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, anunciou que convocou medidas emergenciais para sanar os prejuízos causados pelas chuvas que caíram no município entre a noite de sexta-feira, 22 e a madrugada de sábado, 23.
De acordo com uma postagem divulgada em redes sociais, Ricardo Maia afirmou que reuniu todos os secretários, bem como a equipe de engenharia, para discutir o tema, ficando claro que a prioridade serão as vítimas que tiveram suas casas destruídas ou danificadas, seguidos por reparos em: ruas, estradas e edificações públicas. Veja a nota:
“Convoquei reunião de emergência com todos os secretários e equipe de engenharia. Juntos elaboramos um plano de ação para socorrer, primeiramente, as pessoas que tiveram suas casas destruídas ou danificadas e também reparar as ruas, estradas vicinais e prédios públicos que sofreram danos por conta das chuvas. Estamos atentos e desde do primeiro momento nossa equipe já esta em campo em busca de ajudar as pessoas.” afirmou o gestor.
Antes disso, Maia já tinha anunciado que destinaria R$ 500.000,00 das contas do município para a realização das obras, e que a prefeitura já estava trabalhando em regime de mutirão, realizando reparos em ruas e estradas prejudicadas pelas chuvas.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.