Na última sessão da Câmara de Cipó, o vereador Felipe Brito solicitou, através de requerimento, que o atual Prefeito, Abel Araujo, dê explicações sobre a paralisação das obras do Parque das Águas e sobre a recolocação do toboágua que foi licitado em 2017 e até a presente data as obras não foram concluídas, veja as fotos .
"É absurdo e vergonhoso o que acontece atualmente em Cipó. A realidade do turismo em nossa cidade é triste e mostra o total despreparo dessa gestão desastrosa. Com o fechamento do Parque das Águas não é só os visitantes que ficam sem opção de lazer.
Os cipoenses são os principais frequentadores e inclusive usam as piscinas para fazer hidroginástica e melhorar a saúde. Além disso, com o parque termal fechado e sem o toboágua, a Prefeitura deixa de arrecadar recursos que serviriam para ajudar a resolver os problemas da nossa cidade. Prefeito, os cipoenses aguardam suas explicações. Mais que isso, esperam que essa situação seja resolvida imediatamente", concluiu Felipe Brito. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.