Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EUCLIDES DA CUNHA 0 X 1 ITAPETINGA PELO INTERMUNICIPAL 2018


Resultado de imagem para intermunicipal 2018

A seleção de Euclides da Cunha entrou em campo na tarde domingo, 25 de novembro 2018, do estádio Primaverão em Itapetinga, em luto pela tragédia que envolveu integrantes de uma fanfarra que também viajou para disputar um concurso em Antônio Cardoso e o resultado também foi ruim, se levar em consideração que a equipe não havia ainda conhecido derrota na atual competição.
A seleção treinada por Zé Carijé segurou o empate até o finalzinho do jogo, mas não conseguiu o placar que seria considerado muito bom até o apito final e acabou sendo derrotada por 1 a 0. O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida.
Com os resultados, Itapetinga joga por um empate domingo (2), em Euclides da Cunha, para alcançar a final do Intermunicipal. A seleção euclidense precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de diferença que garantiria a classificação nos 90 minutos. Do Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários