Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LANÇAMENTO DO GUIA COMERCIAL BUSQUE AQUI BAHIA MOBILIZA NOVA SOURE E INICIA UMA NOVA FASE NO MERCADO PUBLICITÁRIO

Na presença de empresários, autoridades e convidados, ocorreu na noite de ontem, 23 de agosto, com muito sucesso e entusiasmo, o lançamento do Guia Comercial Busque Aqui Bahia, pela empresa Elitte4.


A Empresa Elitte4 foi idealizada pelos amigos e Empresários José Domingos Almeida, Dorgival Pimentel, Rogério Almeida e Cleidson Cruz, todos filhos de Nova Soure.
Contando com grande apoio e aceitação da comunidade local, o Guia já é a grande novidade do mercado publicitário, cuja atuação não se restringirá somente a Nova Soure, mas a vários outros municípios de nossa região.

Com uma estratégia ambiciosa, a Elitte4 criou duas plataformas digitais: O Guia Comercial Busque Aqui Bahia e o Portal de Notícias Sourenews, este último em fase final de implantação. A ideia dos criadores é disponibilizar conteúdo de relevância, propostas e soluções de alto valor agregado para as empresas, empreendedores e profissionais liberais, de forma a ampliarem a lucratividade das empresas e a geração de negócios.
O atual cenário nacional é desafiador e nos traz grandes incertezas em áreas como a política: eleições e reformas, a economia: investimentos, posição dos investidores e alta do dólar, além do mercado de trabalho: mais de 27 milhões de pessoas desempregadas. Juntemos a isto tudo nossas carências e dificuldades locais para a geração de emprego e renda, aumento da competitividade, modernização, inserção no mercado digital e ampliação do trabalho social.




 



Iniciativas como as apresentadas pela Elitte4, demonstram a força e a garra do nosso povo para enfrentamento das dificuldades. Com os produtos e serviços disponibilizados no Guia Comercial Busque Aqui Bahia a empresa vai de encontro a estas necessidades, apresentando soluções inteligentes e criativas, tornando-se assim forte instrumento à disposição dos empresários, poder público e comunidade como um todo para o enfrentamento dos problemas econômicos e sociais do município.
Marketing digital, consultoria, conteúdo técnico para estudo, visibilidade e valorização das marcas, classificados, site e aplicativo com grande interatividade e equipe multidisciplinar são algumas das ferramentas à disposição dos parceiros comerciais e usuários. É uma verdadeira plataforma para a geração de negócios e busca de conhecimento, reciclagem a atualização.

Grandes são os obstáculos e desafios, mas uma semente já foi lançada e o primeiro degrau vencido em direção à dinamização da economia, fortalecimento das empresas e aumento da oferta de empregos. Com o apoio demonstrado pela comunidade, a vontade e competência da Elitte4, com certeza excelentes resultados surgirão, frutos desta ótima parceria e união entre os diversos segmentos da sociedade. 





Postar um comentário

0 Comentários