Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COM TODO GAS EDYLENE INICIA CAMPANHA OFICIAL POR ILHEUS


No primeiro dia oficial de campanha, a candidata a deputada estadual Edylene Ferreira teve uma agenda cheia na cidade de Ilhéus. Acompanhada por apoiadores, dentre eles o policial Lázaro Bandeira, filho do ex-vereador José Oládio Gomes, ela se reuniu com várias pessoas para apresentar suas propostas.

Convidados por Lázaro, os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 70ª CIPM, Márcio Alves, Heraldo Azevedo, André Midlej e Raphael Macedo, conversaram com Edylene sobre a segurança no estado e as condições de trabalho dos policiais. Também participaram da reunião Miguel Nascimento, Jamile Carilo e Silvana Fonseca que foram conhecer um pouco mais sobre a candidata.

“Esse encontro com a candidata foi muito importante para que possamos representa-la aqui em Ilhéus. Fiz uma pesquisa detalhada sobre ela, conversei com meus amigos e decidimos votar em Edylene, pois ela representa essa mudança que queremos. Vamos trabalhar para que ela possa chegar lá e, como deputada estadual, nos ajudar a melhorar a vida nos municípios”, afirmou Lázaro.

Prosseguindo sua agenda, Edylene visitou a Creche Solidariedade de Educação Infantil, dirigida pela Associação de Mulheres Ilheenses. A candidata conversou com professores e visitou as classes. “Dá para ver que ela é uma mulher forte, decidida, que tem bons planos”, avaliou Ilza Ferreira, coordenadora da Creche.

Durante todo o dia, Edylene visitou várias pessoas na cidade e, ao fim da tarde, se reuniu com os moradores do Condomínio de Sapetinga. O presidente da Associação de Moradores de Sapetinga, Jorge Farias, convidou a candidata para falar um pouco das suas propostas e ouvir as demandas dos moradores. “Eu já conheço Edylene de muito tempo, trouxe aqui porque ela é minha candidata e queria que todos tivessem a oportunidade de conhecê-la para analisar seu projeto. Ela representa a mudança que queremos e pode fazer muito por nós”, afirmou.

A candidata ficou satisfeita com o dia em Ilhéus e grata pela receptividade. “Começamos a nossa campanha com todo gás! Fui recebida tão bem aqui em Ilhéus que só me deu ainda mais certeza de que as pessoas acreditam no nosso trabalho e estão conosco nessa caminhada. Fico grata pelo respeito e pelo apoio que todos têm me dado”.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA

Postar um comentário

0 Comentários