Por volta das 18:40hs da última quinta-feira, 28, Policiais Militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, flagraram uma jovem de apenas 18 anos, com uma quantidade considerável de drogas que seriam comercializadas nos festejos juninos da cidade, previstos para acontecerem entre os dias 28 e 29.
A pombalense Tarla Oliveira Souza, 18 anos, foi abordada quando se encontrava na Rua Antenor Ferreira, bairro Nova Mirandela. Com a jovem foram encontrados: 43 trouxas de cocaína, avaliadas em R$ 20,00 cada; 01 trouxa de cocaína avaliada em R$ 50,00; 12 pedras de crack; e 250 embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas. A jovem afirmou que tinha adquirido os entorpecentes com a finalidade de comercializá-los em Banzaê-BA.
Ainda aos militares, Tarla afirmou ser viúva do chefe do tráfico do bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, o traficante Weles Moura de Santana (Jurubeba), morto em confronto com policias na madrugada do dia 26 de outubro de 2016. Segundo os militares, Tarla fez questão de afirmar que integra uma facção criminosa que atua na região, e que o a droga tinha sido adquirida em Ribeira do Pombal-BA, cidade onde reside.
Tarla foi presa em flagrante por tráfico de drogas
Tanto a traficante, quanto a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.