A música de Luiz Gonzaga marcou o início do espetáculo, pontuado por outras pérolas da MPB, a trilha-sonora foi de Geraldo Azevedo à Elomar, de Chico Buarque ao Quinteto Violado. Marcando as cenas e as reflexões trazidas pelos alunos que denunciavam a difícil condição do imigrante. Oportuno destacar a preocupação da Escola em associar o tema central às questões sociais que permeiam o nosso cotidiano, convidando a platéia a tomar parte dos dramas que afligem toda humanidade. A dor do outro, também é minha dor.
Na noite de ontem, o público - em grande número diga-se de passagem - pode testemunhar o talento de cada criança que ali assumiu seu papel com compromisso e emoção. Não podemos deixar de mencionar também, o envolvimento de toda equipe da escola, direção, coordenação, professores e funcionários, que a exemplo de todos os anos, tem na sua Via Sacra, um dos grandes momentos em seu calendário. Sensível por parte da escola, a lembrança da Rádio Milênio FM e da página Francisley & Cia na ampla divulgação do evento, todo suporte dado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, bem como a qualidade na sonorização dada pela Garage Sound.
MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.