Três pessoas foram mortas na noite da última quarta-feira, 14, após entrar em confronto com policiais militares da CIPE-Nordeste, em Tucano-BA.
O caso aconteceu por volta das 23:30hs, quando os militares foram informados que moradores da Av. Luís Viana Filho, Entroncamento, em Tucano-BA, teriam escutado um disparo de arma de fogo, efetuado no interior de uma residência. A guarnição se dirigiu até o referido local, onde perceberam que os ocupantes da casa em questão, estavam bastante exaltados, e assim que perceberam a presença policial, um deles efetuou um disparo contra a guarnição
Diante da ação, foi feita a incursão no interior da residência, onde os ocupantes voltaram a realizar mais disparos, restando apenas o revide por parte dos policiais, alvejando assim os suspeitos. Feridos, os três envolvidos no confronto, chegaram a ser socorridos para Hospital Municipal Mariana Penedo, porém nenhum deles resistiu aos ferimentos, evoluindo todos à óbito.
Os mortos foram identificados como: Mônica Ferreira Oliveira, 24 anos, natural de Serra dos Aimorés-MG; Reynan Roberto Serra Onofre, 28 anos, natural de Vitória-ES; e Marcos Bonfim Oliveira, 39 anos, natural de Salvador-BA.
No interior da casa foram encontrados: 01 Pistola cal. 45, com 27 munições do mesmo calibre; 01 revólver cal. 38, com 04 munições do mesmo calibre; 01 revólver cal. 32, com 05 munições do mesmo calibre; 01 tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 500g; 01 pote contendo uma quantidade não especificada de cocaína; 01 balança de precisão; 02 toucas balaclavas (touca ninja); 03 aparelhos celulares; e uma quantia de R$ 27,00 em espécie.
Até o momento do fechamento desta matéria a imagem de Marcos Bonfim não tinha sido divulgada.
Reincidência
Tanto Mônica, quanto Raynan foram abordados no interior de uma casa em Euclides da Cunha-BA, no momento em que policiais civis do referido município cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de Gelma Fernandes de Morais, na última segunda-feira, 12, esta acusada de participar de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal-BA. Na ocasião o casal chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, porém foi liberado por não haver nenhuma restrição contra os mesmos.
Ainda segundo informações, Raynan já acumulava passagens por: tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Crime Organizado
A suspeita é que Raynan e Mônica tenham chegado à Tucano-BA, em companhia de mais duas pessoas, oriundas do Espírito Santo, para substituir o jovem pombalense Everton de Souza Santos (Bactéria), morto em confronto com a polícia em novembro de 2017, também naquele município.
A Polícia ainda investiga a veracidade destas informações.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.