Por volta das 18:00hs de sábado, 03, o município de Ribeira do Pombal-BA voltou a registrar mais um homicídio. Desta vez o fato ocorreu na Estrada da Mirandela, nas proximidades do Matadouro Municipal.
Assim que tiveram conhecimento do crime, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, bem como do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até o local, onde encontraram a vítima, identificada como Felipe Bonifácio de Almeida, 31 anos, morador de Ubaitaba-BA, alvejado por um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, enquanto conduzia um Veículo Fiat Uno de cor prata, placa policial NTR 8034, com licença de Ribeira do Pombal-BA.
Felipe foi assassinado no momento em que conduzia veículo, em Ribeira do Pombal.
Felipe foi encontrado ainda com os sinais vitais, sendo socorrido pelos militares para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos evoluindo para o óbito. De acordo com relatos de uma mulher cujo nome não foi revelado por questões de segurança, a mesma afirmou que se encontrava no carro conduzido pela vítima, e presenciou o momento em que dois rapazes a bordo de uma motocicleta Honda Bros, demais dados não informados, teriam caído próximo ao carro, passando estes a xingar os ocupantes do Fiat Uno, que continuou o percurso. Porém a motocicleta emparelhou mais uma vez com o carro, quando a dupla passou a realizar disparos de arma de fogo, sendo que um destes alvejou Felipe.
A Polícia Civil já iniciou as investigações com a finalidade de desvendar mais este homicídio, o sexto apenas em 2018.
Fonte: Radio Povo - postagem : Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.