Na última terça-feira, 06, policiais civis de Cipó-BA se dirigiram até um terreno baldio situado naquele município (Endereço não relatado) com a finalidade de apurarem uma denúncia anônima que afirmava que naquele local estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.
No terreno, foi encontrada apenas uma pequena quantidade de drogas, sob a posse do menor de inicias D.C.S, 16 anos, que afirmou que seria oriundo de Ribeira do Pombal-BA. O jovem foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi constatado que o mesmo era apontado como um dos autores do duplo homicídio ocorrido no interior de uma pizzaria, no dia 17 de janeiro do corrente ano, em sua cidade de origem.
Assim que soube que o jovem era pombalense, Dr. Thiago, Delegado Titular da Delegacia Territorial de Cipó-BA, manteve contato com colegas da cidade vizinha, pedindo mais informações sobre o menor. Como resposta, foi informado que o mesmo era apontado como autor do crime que vitimou fatalmente Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, e a namorada Herlielma Andrade Soares dos Santos (Neguinha), 31 anos, em janeiro deste ano. Ao ser interrogado sobre o ocorrido, o menor confessou participação no crime, inclusive relatando detalhes de como tudo aconteceu.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.