Na noite do último sábado (24/02), uma residência localizada no João do Alto, zona rural de Ribeira do Pombal/BA, foi invadida e diversas joias furtadas de seu interior, entre elas estão diamantes e barras de ouro e prata.
De acordo com informações, o casal que reside no local saiu por volta das 18h30 e retornou às 20h30, quando percebeu que a casa havia sido invadida. As grades de ferro que protegiam uma das janelas da casa, tipo seteira, estava serrada, onde provavelmente ocorreu a invasão.
Em seguida, as vítimas perceberam que uma série de joias foram levadas: 01 diamante negro; 01 diamante transparente; 01 diamante azul; 01 esmeralda; 01 alga marinha; 04 barras de ouro branco de 50 gramas cada; 01 barra de ouro maçônica de 31 gramas; 02 barras de prata; 04 barras de prata de 31 quilates; 01 moeda de ouro Vitória Régia do Banco do Brasil; 04 moedas de prata dos EUA; 02 moedas de prata da Finlândia; 01 moeda de prata pura da China; e 01 relógio de bolso maçônico de níquel. O valor do prejuízo não foi divulgado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h00 e deslocou a guarnição do 2º Pelotão/Ribeira do Pombal até o local, onde foi realizado o levantamento dos objetos furtados, além de rondas das imediações em busca de suspeitos, porém ninguém foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Rádio Povo Ribeira do Pombal - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.