Após o assassinato de um casal em uma pizzaria em Ribeira do Pombal no inicio da semana, o qual uma criança de apenas nove ano presenciou a morte da mãe e do seu companheiro, no domingo, 21 de janeiro 2017, a tarde, somos surpreendidos como mais uma notícia chocante, desta vez na comunidade do Barro Vermelho, onde os irmãos Claudio, Bruno e Reures foram executados friamente com requinte de crueldade pelos seus algozes, pois uma das vitimas teve a cabeça decepada e levados pelos assassinos.
A população pombalense está exigindo uma resposta imediata das forças de segurança pública local contra o que vem acontecendo em Ribeira do Pombal, pois são sete tentativas de homicídios e mais um casal e três irmãos executados (cinco mortos) nos 21 dias do ano de 2018. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM
Os números da violência em Ribeira do Pombal são assustadores. Os casos são cada vez horripilantes. Matar uma mãe na presença de uma filha de 9 anos de idade, cometer uma chacina de três pessoas e decepar a cabeça de uma e exibir como troféu. Confesso, imaginava que nunca veria isso em Ribeira do Pombal. Simplesmente aterrorizante. Por Tony Santos, Rádio Pombal FM.
Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.