Policiais Militares forame enviados ao local após denúncia. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte da vítima.
Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira em uma área deserta do município de Simões Filho, localizado na região metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (14).
Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte da vítima, ainda sem identificação. O corpo foi achado, por volta das 6h30, na Via Periférica II, no Centro Industrial Aratu (CIA), que fica às margens da BR-324.
Segundo informações da Polícia Militar, a informação sobre o corpo foi passada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e, em seguida, agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e deslocados para o local.
Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para fazer remoção do corpo e realização de perícia. O caso deverá ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) do município.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.