Na noite do último sábado (27/01), por volta das 20h40, a CIPE/Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado), juntamente com duas guarnições da 21ª CIPM/Cipó, durante a Operação Intensificação, realizaram abordagens durante festa particular na fazenda Pedrinhas, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, o policiamento foi acionado após denúncia anônima que estaria sendo realizada mais uma ‘Festa do Pó’ na cidade. Os militares, ao chegarem no local, encontraram uma pistola, marca Taurus, calibre .380, com numeração adulterada, contendo oito cartuchos intactos, na posse de José Marcos Silva Cintra, conhecido como Marquinhos do Pombalzinho, além de um revólver da mesma marca, calibre 38, contendo seis munições, com Alexsandro Castro dos Santos, conhecido como Sandro.
Dentro da residência onde estava sendo realizada a festa, os policiais também localizaram um saquinho contendo uma substância similar à cocaína.
Diante dos fatos, as 27 pessoas que participavam do evento, sendo quatro menores de idade, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material encontrado. Marquinhos e Sandro devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Radio Povo - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.