Por volta das 23:20hs de quarta-feira, 27, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, receberam uma informação de que uma pessoa teria dado entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, vítima de disparos de arma de fogo.
Os militares se dirigiram até a Unidade Hospitalar, onde constataram a veracidade dos fatos, e colheram o depoimento informal da vítima, identificada como João Paulo dos Reis Santos. De acordo com João Paulo, no momento em que se encontrava na companhia da namorada, em frente à própria casa, no bairro Pedro Tiburcio, quatro pessoas passaram por eles, retornando logo em seguida, quando um deles ordenou que a garota se levantasse. Percebendo a intenção dos criminosos, João Paulo correu em direção a um matagal, ao mesmo tempo em que o quarteto realizava os disparos de arma de fogo em direção ao mesmo. O grupo chegou a procurá-lo no matagal, mas não o encontrando, desistiu e fugiu para um destino ignorado.
Atingido com um tiro no braço, e dois nas nádegas, João Paulo foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foi medicado, e não corre risco de morte.
Foram realizadas diligências na região onde ocorreu o crime, porém até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito teria sido preso. A imagem da vítima foi preservada, por questões de segurança.
Fonte: Pombal Alerta - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.