O marido de Daiane Reis Mota, jovem de 25 anos encontrada morta no último domingo (17) em Serrinha, na Bahia, confessou o assassinato da esposa. Adilson Prado Lima Júnior foi preso no fim da tarde de domingo, e admitiu ter cometido o crime por causa de ciúmes de mensagens que teria encontrado no celular da vítima, segundo a Polícia Civil. Daiane estava grávida de 8 meses e foi sepultada nesta segunda-feira (18), no mesmo dia em que seu parto estava marcado. O bebê não sobreviveu.
De acordo com a polícia, Adilson matou a esposa com um tiro na nuca no último sábado (16). Segundo o delegado responsável pelo caso, Hidelbrando Silva, ele teria chamado Daiane para um terreno, afirmando que iria comprá-lo, e lá atirou na mulher, que andava na frente dele. O delegado afirma também que Adilson tinha a intenção de cometer suicídio logo em seguida, mas não conseguiu.
Após cometer o crime, Adilson disse à família da jovem que ela havia desaparecido após ficar em uma loja para fazer compras. A polícia desconfiou da versão do marido e constatou, através das câmeras de segurança, que os dois haviam saído de casa juntos. O marido também admitiu ter escondido o celular da vítima para dificultar a identificação do corpo. Ele foi indiciado por feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha.
Fonte: G1 - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.