O ex-prefeito de Itapicuru, José Moreira de Carvalho Neto, o vereador Júnior da Saúde e a vereadora Dulce voltavam de Salvador, onde cumpriram um dia de agenda política, tendo inclusive, visitado a Assembléia Legislativa da Bahia. Chegando próximo à cidade de Alagoinhas, antes da BR 101, foram surpreendidos por quatro homens armados de pistola, dirigindo um Corolla, pedindo para pararem o veículo.
O ex-prefeito parou o veículo, então dois homens entraram no carro e pediram para Moreira e Júnior sentarem no banco de trás e dirigiram até o município de Entre Rios juntamente com os comparsas que dirigiam o outro veículo. No município de Entre Rios, adentraram por uma estrada de terra e pararam em uma plantação de eucalipto.
Os criminosos pediram para o ex-prefeito descer do carro e o conduziram para um local afastado, deixando Dulce e Júnior no interior do veículo. Os criminosos pediram para o ex-prefeito sentar no chão, o que o fez pensar que seria executado naquele momento, mas para sua surpresa, os criminosos demonstraram saber quem era ele.
Conversaram sobre política, perguntaram se Moreira conhecia Rui Costa e fizeram outras indagações. Os criminosos queriam saber sobre a existência de 50 mil reais que Moreira, supostamente, teria. Ele negou e os bandidos então, levaram celulares, o dinheiro que as vítimas tinham disponível e levaram também o veículo de Moreira.
Dois dos criminosos estavam nervosos e falavam em executar o trio, os outros porém não permitiram. Antes de irem embora, ensinaram o caminho para as vítimas poderem retornar à BR e pedirem ajuda. Quando os criminosos saíram, o ex-prefeito, calmo e aliviado, ainda disse: “Vão com Deus”! Os bandidos se foram. Moreira e os outros seguiram o caminho a pé e voltaram à BR para pedir ajuda em uma noite enluarada que poderia ter um fim trágico.
Fonte: Radio Bahia Nordeste - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.