Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSALTANTES USAM FUZIL PARA ROUBAREM AGENCIA DO BRADESCO EM OLINDINA

Bandidos fortemente armados assaltaram por volta das 12h30 desta quarta-feira, 6, uma agência do Banco Bradesco do município de Olindina, a 103 quilômetros de Serrinha.

Segundo uma fonte policial, cerca de dez homens invadiram o banco encapuzados e armados com fuzis AR-15, AK-47 e 762. Eles fecharam os dois sentidos da Avenida Otavio Mangabeira e entraram na agência atirando. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
Ainda segundo a fonte do Portal Cleriston Silva, após o assalto, os bandidos fugiram em direção ao município de Inhambupe espalhando objetos cortantes (miguelitos) na BR-110 para impedir a perseguição da polícia.

A fonte disse ainda que não há informações sobre feridos ou reféns. Também não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.

Guarnições da 6ª Companhia Independente da PM (CIPM/Rio Real), do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 21ª CIPM/Cipó e do 2º Pelotão local estão em diligências para localizar os assaltantes.

Explosão em 2015 - Em agosto de 2015, a agência do Banco do Brasil da cidade ficou completamente destruída após um grupo armado e encapuzado explodir caixas eletrônicos do local.



Durante a ação, a sede da delegacia e uma viatura da polícia foram alvejadas com disparos de fuzis. O grupo também cercou a sede do 2º Pelotão do município. Duas pessoas que passavam pelo local foram feitas reféns e foram liberadas sem ferimentos.




Fonte: Carlino Souza - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários