Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SINEBAHIA COMEÇA A FUNCIONAR EM RIBEIRA DO POMBAL


Resultado de imagem para sinebahia


O SineBahia de Ribeira do Pombal já iniciou as suas atividades atendendo a empregadores e trabalhadores. Nesse caso, são realizados Cadastros/busca de vagas e emissão de Carteira de Trabalho, tendo como objetivo principal a inserção do trabalhador no mercado de trabalho.
O Sinebahia de Ribeira do Pombal está em pleno funcionamento, de segunda a sexta, das 7h às 13h, oferecendo os serviços de intermediação de mão de obra, emissão de CPF ( Cadastro de Pessoa Física), CNPJ ( Cadastro de Pessoa Jurídica), Habilitação ao seguro desemprego, Orientação Profissional, Pesquisa e informações do trabalho. 

Inicialmente serão distribuídas cerca de 40 senhas diárias para atendimento na nova unidade. Para cadastro e/ou busca de vaga é imprescindível portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. 

Segundo a coordenadora da Unidade, Claudia Brito, atualmente as vagas oferecidas, em sua maioria, são voltadas para o comércio local. Com mais de 120 unidades em toda Bahia, o SineBahia oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita, identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores, que também podem contar gratuitamente com os serviços de cadastro, seleção e encaminhamento para a vaga ofertada. 

Confira as Vagas de Emprego para Ribeira do Pombal 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Ensino superior completo em administração ou logística Vivência em rotinas de monitoramento, Excel e sistema integrado. Experiência mínima de 06 meses na carteira - 01 vaga.

ANALISTA FINANCEIRO - Ensino superior completo em administração, contábeis ou economia Domínio em Excel Experiência mínima de 06 meses na carteira - 01 vaga.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TRANSPORTE - Ensino superior completo em administração ou logística Conhecimento em gestão de frotas e domínio de Excel Experiência mínima de 06 meses na carteira - 01 vaga.

Estas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa o trabalhador deve comparecer à unidade de seu município.
Postagem: Flavinho Leone - Fonte - Pombal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários