No domingo, 01 de janeiro 2017, na Câmara Municipal de Tucano, com o plenário lotado de tucanenses para a posse do prefeito Dr. Luiz Sergio Soares de Souza Santos (PSD) e do vice-prefeito Carlos Alberto da Silva (PMDB) (Maicon de Rubinho). Além do prefeito e vice, também foram empossados os vereadores eleitos para o período legislativo 2017-2020.
Após as formalidades da posse, foi realizada a eleição interna da Casa Legislativa de Tucano. A vitória foi da única chapa registrada, encabeçada por Ronaldo Mototáxi. A votação encerrada com aplausos da população presente. Foram 11 votos a favor, 3 contra e 1 anulado.
Na solenidade, o prefeito confirmou a equipe de secretariado que havia anunciado no mês de dezembro, na solenidade de diplomação. Foram criadas três novas pastas: Segurança Pública, Secretaria Executiva de Governo e Secretaria Executiva de Comunicação.
Chefe de Gabinete: Eva Cerqueira, Executiva de Governo: Clériston Santana Oliveira, Secretaria de Finanças: João Bosco Pimentel Noronha, Secretaria de Educação: Vanuza Santos de Jesus Souza, Secretaria de Saúde: Lindijane Pimentel, Secretaria de Bem Estar Social: Auricele Maria de Souza Santos Guerreiro, Secretaria de Transportes: José Dejanilson de Souza Calazans, Secretaria de Segurança Pública: Carlos Alberto de Santana Farias, Secretaria de Desenvolvimento Social: Jorge Costa Seixas (PSD), Secretaria de Administração: Kádson Araújo Pereira, Executiva de Comunicação: Saulo Galvão, Controlador do Município: Adriano Macedo de Jesus, Gestor de Caldas do Jorro: Carlos Alberto da Silva, conhecido como Maicon do Rubinho (vice-prefeito,PMDB). Postagem do site A Voz do Campo
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.