Depois de investigações desenvolvidas pelo agentes investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas e com o apoio de uma equipe formada por agentes da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, mais dois fugitivos do xadrez da carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas foram recapturados nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (02), na cidade de Sítio do Quinto BA.
wandilson
Segundo informações, após terem sidos localizados, os fugitivos foram cercados e, sem chance de evadirem-se, foram presos. Os investigadores descobriram que a dupla, juntamente com um terceiro elemento que está sendo procurado, planejava roubar um carro para fugir do Estado da Bahia. Há fortes evidências da participação desses elementos no roubo de um veículo encontrado abandonado na cidade de Sítio do Quinto. Com mais essas prisões, sobe para 11, o número de presos recapturados, dos 31 que fugiram em massa no último dia 18 de novembro, do xadrez da carceragem da delegacia de polícia de Cícero Dantas.
As equipes do serviço de investigação da Polícia Civil continuam com os trabalhos de investigação e recaptura do resto dos fugitivos. Na ação de hoje, foram recapturados José Walter N. de Jesus e José Adriano Carregosa dos Santos.
Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.