Por volta das 21:40hs de quinta-feira, 22, cerca de cinco criminosos portando arma de fogo entraram num bar localizado no povoado Raso, em Nova Soure-BA, onde cometeram um duplo homicídio.
De acordo com testemunhas, os criminosos ordenaram que todos os presentes deitassem ao chão, e logo em seguida dispararam diversos tiros que alvejaram: Nascimento Pereira (Mingo), de idade não revelada, e o menor Bruno Ferreira de Oliveira, 17 anos.
Assim que souberam do crime, policiais militares do município se dirigiram até o local, onde encontraram Mingo, já sem os sinais vitais, e Bruno, que se encontrava gravemente ferido e a todo o momento gritava. O menor foi socorrido para o Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos, e já chegou sem vida. Quanto aos criminosos fugiram para um destino ignorado.
No ultimo domingo, 18, um homem foi preso portando arma de fogo no interior de um bar no mesmo povoado em que aconteceu o crime. Relembre http://pombalalerta.com.br/index.php/noticias/pombal-alerta/regiao/item/3962-homem-%C3%A9-flagrado-com-arma-de-fogo-na-zona-rural-de-nova-soure-ba.html
Desta forma sobe para 11, o número de homicídios cometidos em Nova Soure-BA, apenas em 2016. Não foram divulgadas imagens das vítimas (em vida).
Redação: Pombal Alerta
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.