No dia 15 de novembro de 2016, às 11:00hs da manhã, foi publicada a sentença final da prestação de contas de todos os candidatos das Coligações, do prefeito reeleito, Ricardo Maia, vice-prefeito, Alan, e vereadores. As contas foram aprovadas sem ressalvas. A diplomação dos candidatos eleitos, está marcada para o dia 19 de dezembro, às 16:00hs, no Salão do Júri do Fórum Dr. Oliveira Brito.
Para Agnaldo Brito e a sua equipe, esse foi “mais um compromisso assumido e cumprindo na sua totalidade”. A primeira etapa se deu em setembro e outubro de 2015 com as filiações. Depois, em março de 2016, foram realizadas a Convenção, quando foi criado o Diretório (Comissão Executiva) do PSD de Ribeira do Pombal, outras filiações, abertura de contas bancárias dos partidos.
A segunda etapa foi aconteceu no dia 30 julho de 2016 quando se deu a Convenção para escolha do candidato a prefeito, Ricardo Maia e vice-prefeito, Alan, da Coligação Pombal Vai Continuar Crescendo, e 28 candidatos a vereador da Coligação Pombal no Rumo Certo, que reuniram 21 agremiações políticas locais, formando a maior aliança partidária da história de Ribeira do Pombal.
A terceira etapa aconteceu em agosto do mesmo ano, momento em que foram abertas todas as contas bancárias dos candidatos, preparação e pedido dos registros de candidaturas, sendo que o registro da Chapa Majoritária Ricardo e Alan foi feita, pela primeira vez, antes da data final.
Em setembro e outubro, ocorreu a quarta etapa, com a preparação para o dia da eleição, seguindo com os procedimentos para a prestação de contas eleitorais de todos os candidatos, sendo que todas foram entregues dentro do prazo estabelecido, resultando agora, na última etapa, com a aprovação pela Justiça Eleitoral. Redação pombalfm.com.br com informações de Agnaldo Brito e equipe jurídica de Campanha do prefeito Ricardo Maia.
Fonte: Pombal FM
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.