Admilson embarca para Brasília no dia 12 de dezembro, onde fará um curso de formação sobre o papel do parlamentar juvenil. Ele também vai participar de encontros nacionais e internacionais para a troca de experiências com estudantes dos demais países participantes.
O estudante baiano foi eleito por votação na internet, totalizando 1.127 votos, após apresentar o projeto intitulado ‘Progresso Conjunto – Sua opinião faz a mudança’, que propõe um modelo educacional no qual o aluno opine e participe das tomadas de decisões, juntamente com a gestão escolar.
Novas perspectivas
Filho de lavradora, com cinco irmãos, Admilson nunca saiu da região Nordeste, pois só conhece a Bahia e o estado de Sergipe, por morar na divisa entre os dois estados. Ele comemorou o resultado e acredita que a participação no Parlamento Juvenil do Mercosul irá abrir novas perspectivas para a vida dele.
“Foi uma grande luta para chegar até aqui porque sou muito esforçado e nunca desisto de meus objetivos. Estou muito feliz porque vou viajar de avião pela primeira vez e poder conhecer outros Estados brasileiros e países. Quero dar o melhor de mim e orgulhar minha mãe que me criou sozinha e, apesar das dificuldades, nunca deixou de me apoiar. Esta é uma oportunidade incrível e que vai ser muito importante para a minha carreira”, revela o estudante.
Fonte: CHICOSABETUDO - Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.