Na noite de quarta-feira, 16, o motorista de uma carreta, foi vítima de um assalto quando se encontrava no município de Tucano-BA.
De acordo com a vítima, que não teve o nome revelado, o mesmo foi rendido por criminosos, que o colocaram num automóvel de passeio, de detalhes não anotados, enquanto outro criminoso roubou a Carreta Mercedes Bens 1634, de cor branca, placa policial CNI 4573, com licença de Pinhalzinho-SP, que transportava uma carga de Charque.
Policiais Rodoviários Federais de Ribeira do Pombal foram informados do fato, se dirigindo até o município onde ocorreu o crime, com a finalidade de colher mais detalhes da ação. Na sequência os agentes federais souberam que o veículo roubado teria passado pelas principais Ruas e Avenidas de Ribeira do Pombal, seguindo para Cipó-BA. Quando se encontravam na BR 110, nas proximidades do Povoado Tapera, foi feita a primeira tentativa de interceptação, porém, o criminoso passou a realizar manobras perigosas, colocando em risco todos que transitavam pela referida rodovia.
Policiais Militares da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foram acionados com a finalidade de auxiliarem na captura do veículo. Militares de Nova Soure, seguiram sentido o município de Cipó para reforçar as buscas, e quando se encontravam na BR 110, nas proximidades do acesso ao lixão Cipoense, visualizaram a Carreta. O Criminoso abandonou o veículo, fugindo pelo mato.
Assim que os agentes Federais chegaram ao local, os militares entregaram a carreta para ser conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para a devida reintegração de posse.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.