Salvador, Valença, Santo Antônio Jesus, Feira de Santana, Simões Filho e Alagoinhas estão entre as cidades que devem receber a construção de sete policlínicas a partir de 2017. A previsão foi divulgada na quinta-feira, 24 de novembro 2016, pelo governador Rui Costa, duas na capital baiana e nas outras cinco cidades.
Para o governador, outro ponto importante é a construção das policlínicas regionais. “Cada uma delas é fruto de um investimento de R$ 20 milhões entre construção e equipamentos que vão possibilitar completo atendimento em diagnóstico e imagem. Já iniciamos a construção das policlínicas em Guanambi, Teixeira de Freitas, Jequié e Irecê e vamos licitar mais sete em 2016".
Como sempre a nossa região deve ficar para receber a construções de uma das ultimas policlínicas projetadas pelo Governo do Estado, em função da falta de visão e principalmente de compromisso com a população dos seus municípios de quase todos os gestores que estão a frente das prefeituras da região, pois até a presente data os municípios não aderiram ao Consorcio de Saúde que administraria a referida instituição.
Quanto ao Hospital Geral Santa Tereza, que estava com licitação marcada para o dia 1° de novembro 2016, na qual seria feita a escolha da empresa que administraria o mesmo, até a presente data não foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia o nome da empresa vencedora, levando a questionamento por parte da população, principalmente a pombalense, sobre o que é que está acontecendo. Que mistério é esse?
Por Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.