Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHACINA EM BARREIRAS: MÃE E FILHA SÃO EXECUTADAS COVARDEMENTE EM TRIPLO ASSASSINATO NO POSTO CARRETEIRO


As Polícias Técnica, Civil e Militar investigam uma chacina registrada na manhã desta sexta-feira (12), aproximadamente às 10h 00, na área de conveniência do posto Carreteiro, nas imediações do terminal rodoviário da cidade de Barreiras, Oeste da Bahia. Três pessoas foram mortas, dentre elas uma criança e duas ficaram gravemente feridas.


45ba7a4c-a38f-4ad2-ad4a-b4c2cebf13f8_opt



Testemunhas informaram que os criminosos chegaram numa caminhonete de cor escura de dados ignorados, de onde desceram e partiram em direção às vítimas com armas em punho e consequentemente dispararam vários tiros contra um homem identificado por Lucas da Silva Souza, o qual se encontrava sentado em companhia de Janete Nunes da Mata, 45 anos, suas filhas, Rafaela Nunes Mourão, aproximadamente 13 anos e Giovanna Nunes Simões de Almeida, dez anos. Dessas quatro vítimas, apenas Giovana sobreviveu. Ela ficou lesionada nas costas e recebeu os primeiros socorros do SAMU, juntamente com uma funcionária da conveniência, de dados não identificados. Socorristas levaram ambas para o Hospital do Oeste.


Negão ainda tentou fugir ao perceber os autores do crime indo em sua direção, mas teve o corpo crivado de balas, caindo logo em seguida dentro do estabelecimento comercial, sem sinais vitais. Populares afirmam que as vítimas não tiveram chance de defesa, uma vez que, os autores agiram rapidamente e dispararam aleatoriamente uma sequência de tiros.


c9b76302-bd80-4ed0-8195-5d698e14e718_opt


Janete e filhas pretendiam viajar para São Paulo em um ônibus que seguia em excursão da Igreja Mundial do Poder de Deus, do pastor Valdomiro Santiago. O posto carreteiro era o ponto de embarque, onde os passageiros foram surpreendidos pelos assassinos, que segundo informações policiais agiram de forma fria e covarde, atirando em todos presentes no local.

A delegada titular do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Marineide Pires acompanhou a perícia do DPT, mas evitou falar com a imprensa sobre o triplo assassinato. Agentes investigadores declararam que acerto de contas com “Negão” é a principal hipótese do crime e as demais vítimas morreram porque estavam no local errado e na hora errada.


O coordenador da polícia científica regional, Claudemiro Pires foi acionado para atender a ocorrência e recolher os corpos, que foram encaminhados para o IML do complexo policial do bairro Aratu.

O tenente PM Eder informou que existem viaturas espalhadas por toda a região em busca de informações dos criminosos. “Passamos os dados do veículo e informações coletadas de testemunhas às nossas companhias e esperamos contar com apoio da população para chegar o mais rápido possível aos responsáveis por essa atrocidade”, comentou.

Fonte: alalsalomão.com.br Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários