Na manhã de domingo, 03, policiais de Cícero Dantas-BA, distante a aproximadamente 35 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados a respeito de um acidente com vítima fatal, na BR 110, nas proximidades do Povoado Trindade, no referido município.
Segundo os policiais militares que estiveram no local, encontraram o corpo de Givanildo Santana Silva, 22 anos, morador da Rua Senador Dantas, em Cícero Dantas, sem os sinais vitais. Ainda no local, os policiais foram informados pelo genitor da vítima, que a mesma teria saído por volta das 23:00hs de sábado, 02, de uma festa no povoado Trindade, sentido à sede do município onde morava,a bordo de uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha, demais dados não informados, quando foi atropelada por um veículo com dados não informados.
Assim que souberam do fato, familiares entraram em contato com a Polícia Civil, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), onde por volta das 11:00hs chegaram ao local, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Givanildo morreu após ser atropelado entre o povoado Trindade e a sede do município de Cícero Dantas-BA, A motocicleta não foi encontrada no local, e a polícia não descarta a possibilidade de ter havido um Latrocínio (Roubo seguido de morte), o que mudaria a tese de acidente de trânsito para crime contra a vida.
Redação: Pombal Alerta
Foto: facebook
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.