A partir de então começou o drama para a vítima, e a angústia para os populares que se aglomeraram em frente ao local, já que chegavam poucas informações, e as que chegavam ainda eram confusas. Policiais Militares se dirigiram até o local, porém diante da dificuldade de acesso ao local em que a vítima se encontrava, restou apenas isolar a área. Os Bombeiros Civis da Associação Nordeste de Resgate, realizaram os Primeiros Socorros, imobilizando a vítima além de prover as condições de remoção da mesma. Por fim, o resgate só foi realizado, após a chegada de funcionários da COELBA (Companhia de Eletricidade da Bahia), e da Energia Brasil, prestadora de serviço da COELBA, que disponibilizaram equipamentos apropriados, e isolaram a Rede Elétrica, para que Edvanio fosse resgatado em segurança. Os Guardas Municipais também participaram do resgate, auxiliando no isolamento do local. Vítima foi resgatada com auxílio de equipamentos da Companhia de Eletricidade
Imediatamente o servidor foi socorrido até o Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu atendimento médico, sendo constatadas queimaduras de 2º e 3º Graus nas duas pernas, porém inicialmente, sem aparentar riscos maiores. Ainda segundo informações preliminares, a vítima permanece internada, em observação, já que necessita de uma atenção cardíaca devido ao choque.
Foto: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.